LK-5

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays7.620plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKelvnikson souza silva e outros 8 ouvintes
Fã-clubeDominique Emanuelle e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DennerGuitarra Base
KelvniksonGuitarra Solo
Daniela CustódioVoz
Ver mais integrantes

Release

COMEÇO

A banda surgiu de maneira inesperada, dois irmãos e um amigo se reuniram pra tocar em uma apresentação de Caça Talentos num evento em uma igreja em julho de 2008, depois decidimos montar a banda, primeiramente eramos três, 2 guitarras(Denner e Kelv) e 1 baixo (Maikom) pra gente tocar precisava de um vocal então Denner indicou o Kiel, pois ele, dentre os colegas da escola curtia o som que a gente curtia em comum o rock e diversas banda aqui do Brasil, então precisávamos de um batera, pela convivência com a gente nós fizemos um convite a um colega de infância Gleison ele topou e então ele era o nosso batera. Nessa primeira apresentação não podemos tocar com a batera logo subimos no palco só nós 4 e fizemos nossa primeira apresentação.
Depois de uns 2 meses juntos tivemos que alterar a formação da banda saindo Maikon(saiu pois iria montar uma outra banda e posteriormente voltou novamente já como um 3° guitarrista) e Gleison, logo Kiel deixara os vocais e assumira a bateria e entrando um novo baixista(Haony) primeiro e um tempo depois uma nova vocalista(Raiana). Então com essa formação nós permanecemos mais 9 meses.

Já em novembro de 2009 com a saída de Raiana a banda ficou sem vocal e 2010 foi um ano reservado a fazer novos testes com outros vocalistas. Já com 2010 todo comprometido, 2011 está sendo um ano de ascensão no começo do ano, ainda sem vocal Raiana voltou e teve uma rápida passagem pela banda novamente ficando 2 meses, logo após a sua saída fechamos com uma nova vocalista Daniela e com ela estamos até os dias atuais.


Nome da Banda ?LK-5?

O nome da banda saiu de uma conversa entre nós, queríamos algo relacionado a aquele momento nosso então pensamos na palavra UNIÃO mas decidimos usar essa palavra em Inglês que traduzindo ia ficar LINK pra não ficar semelhante a banda Linkin Park decidimos abreviar, pegando a primeira e a ultima letra assim formando LK o numeral 5 era devido ao número de integrantes, embora esse número não seja fixo é um numeral que se encaixou com a banda.

Novo Baterista

Desde o ano passado setembro de 2012, o Kiel nosso amigo não faz mais parte da banda e no lugar dele entrou um companheiro nosso que nos acompanhava sempre em quase todos os nossos shows o Welison mais conhecido como "Nene". Embora rescendido com o LK o Sr Ezequiel trabalhará num projeto solo onde formará uma nova banda com outra cara bem diferente do LK-5, garantimos apoio a ele e ele para com agente. Uma vez LK-5 sempre LK-5.

Playlists relacionadas

Contrate

Kelvnikson

(65) 3667 - 5758 | (65) 9218 - 2024http://lk-5.blogspot.com/
Home