Lony Rosa e Lise Haas

EstiloMPB
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays2.352plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel e outros 6 ouvintes
Fã-clubeAdemarcio Alves e outros 40 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lise HaasVoz

Release

Lony Rosa é músico-educador, começou a tocar em Torres-RS, na década de 60, e também no bar de Lupicínio Rodrigues, em Porto Alegre. É compositor e instrumentista, professor, regente de coral e também roteirista e diretor de teatro. Foi músico do Teatro de Arena em São Paulo, na década de 70, integrando o grupo de Augusto Boal, Gianfrancesco Guarnieri, Lima Duarte, dentre outros. Fez parceria com a cantora, atriz e modelo Bibi Vogel, em turnês pelo Brasil, Uruguai e Argentina, cantando música brasileira e latino-americanda em geral.
O LP "Reencontro", e os cds "Reunindo Amigos" e "Pensando Como Criança" são algumas das suas produções fonográficas, e as obras "A gente não diz amém" e "Fadas de Contos", suas recentes peças de teatro.
Lise Haas se interessou por música na adolescência, principalmente nas aulas de violão. Em 2002, investiu no estudo do canto, participando de grupo vocal da escola Alegro Vivacce. Em 2003, teve aulas de canto com Lony Rosa em Araranguá. E em 2006 foi finalista, ao lado de Lony, do 1ª Festival de Integração da Música Catarinense. Reside em Florianópolis e, desde 2005 trabalha em parceria com Lony, cantando, compondo letras e criando no universo musical. O cd "A tabuada que canta" é um dos trabalhos lançados com Lony, dedicado ao público infantil.

Playlists relacionadas

Contrate

Lony Rosa

(48) 9975 - 8359 | (48) 8827 - 4552http://lonyelise.blogspot.com
Home