Imagem de capa de Loppes

Loppes

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays13.234plays

Música em destaque

Medo
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRaíssa Rodrigues e outros 67 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Meu nome é “Loppes”; Nascido Paulo César Lopes de Souza, em São Paulo capital no dia 03 de setembro de 1979.
Morador da zona Norte de São Paulo no bairro da Pedra Branca.
Skatista que junto a outro amigo também skatista Clayton Mattos “Boca” Fundou o Grupo Estilo da Crítica em meados de 1998 e convidam para ser Dj do Grupo seu irmão Cleber Mattos “DJ Kbeça”.
Após a criação do grupo e a composição de algumas músicas o grupo recebe a chance de se apresentar no projeto Hip Hop contra a fome organizado por alguns componentes do VZN (Voz da Zona norte) Grupo de Rap dafavela do Flamengo – Jardim Peri; Esses eram, Carlos Bass, Dj Vand, W Louco, Real Zero e seus parceiros de caminhada na luta por um espaço na música. Esse projeto dava o espaço para grupos de rap se apresentar e mostrar seu trabalho e todos davam em troca apenas alimentos. Essa foi à primeira de algumas apresentações junto ao grupo. Algum tempo depois, quando o grupo estava alcançando novos palcos e chances, tive um desentendimento com os outros componentes e decidi me desligar do grupo, apesar de toda insistência e o apoio dos amigos na época principalmente o grupo VZN para que eu não parasse de cantar, não consegui me enquadrar em um trabalho solo e infelizmente larguei tudo.
Entrei em um momento que não conseguia mais escrever, ou ter coragem de voltar a cantar e parei definitivamente.
Alguns anos após esse acontecimento do abandono, inclusive dos ambientes que lembravam rap eu acabei me reaproximando do antigo amigo Boca e consequentemente do Kbeça. Pouco tempo depois no ano de 2011 o Grupo estava em mais uma nova fase e prestes a lançar o trabalho “Odisséia” que contava com a participação de alguns nomes no Rap, como: Max B.O, Fernandinho Beat box, Edimildade (Rimatitude), Joarez (Bica 1702) entre outros e fui convidado para participar em dois sons desse novo trabalho, que são: Selva SP e o Céu é o limite; O que parecia ser um recomeço foram apenas gravações e participações já que esse trabalho só foi lançado como alguns áudios no Youtube, mesmo tendo um vídeo clipe oficial – Estilo da Crítica Pt. Max B.O – “Poder do som”. Enfim não cheguei a retornar e acabei novamente desestimulado e consequentemente não investi mais em um retorno.
No ano de 2018 um amigo vulgo Thief iniciou no Rap e como hoje trabalho com fotografia e vídeo, acabei produzindo o vídeo clipe da música Amsterdam e o que me fez querer saber mais com quem ele produzia seus sons, nessa conversa consegui o contato do produtor dele; eis que entrei em contato com o produtor Felipe Cazari que produziu meu primeiro som recém-lançado chamado medo, som esse que representa muito da minha história e limitação que me fizeram ficar longe do meu sonho de ser Rapper.
Meu nome é Loppes e voltei para ficar.
Link do vídeo clipe Oficial Medo
https://www.youtube.com/watch?v=fnCeQmmYDIo
p.c.l.s@Hotmail.com
Contatos: 11 96473-8404

Playlists relacionadas