Lorenzzo Marques

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays7.792plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJovenir Aparecida Da Silva e outros 6 ouvintes
Fã-clubeneomar rodrigues da cruz e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lorenzzo MarquesVoz

Release

Natural da cidade de Cachoeira Alta, localizada no extremo sudoeste goiano, Allann Marques da Costa e Silva, nasceu no dia 26 de julho de 1988, mas foi criado na cidade de Itarumã, que fica na divisa de Goiás com o Mato Grosso do Sul.
O talento para a música foi manifestado quando ainda era criança, espelhado no pai, que também era cantor. Na época Allann se apresentava em escolas, em casa e sempre recebeu o apoio da família e amigos.

Aos dez anos passou a se apresentar nas noites junto com o pai e sua amiga Kellen, que juntos formavam o Trio Revelação. Cantavam de tudo um pouco: do forró ao rock. O trio era presença constante em bares, casas noturnas e exposições agropecuárias da região. Além de cantar Allann Marques aprendeu a tocar violão e teclado. Com dezessete anos começou a compor e aos vinte passou a trabalhar com produção musical.

Formou dupla com o pai e chegaram a gravar um CD, mas não obteve sucesso. Aos vinte anos se juntou a um amigo formando a dupla Dyego e Allann, mas também não deu certo.

Em setembro de 2011 Allann Marques decidiu vir para Goiânia trabalhar no estúdio J&K, de propriedade do atual produtor musical Edinho Oliveira.

Por sugestão de amigos Allann mudou o nome para Lorenzzo Marques. O talento desse jovem cantor e compositor pode ser conferido por todos que gostam de boa música. Mesmo antes da gravação do seu primeiro CD solo, Lorenzzo Marques já tinha chamado a atenção fazendo participação em vários shows nas boates de Goiânia e região. Em todas as apresentações o público aprovou o repertório do artista.

Playlists relacionadas

Contrate

Lorenzzo Marques

(62) 9530 - 0858 | (62) 9530 - 0858http://lorenzzomarques.wixsite.com/lorenzzomarques
Home