Imagem de capa de Lori
Lori

Lori

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays14.315plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAilan Silva da Costa e outros 1.278 ouvintes
Ailan Silva da CostaAilan Silva da CostaAilan Silva da CostaAilan Silva da CostaAilan Silva da Costa
Fã-clubeLucimario Carvalho e outros 21 fãs
Lucimario CarvalhoLucimario CarvalhoLucimario CarvalhoLucimario CarvalhoLucimario Carvalho

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Artista pop e versátil, sem medo de mostrar quem é.
Assim podemos descrever o trabalho de Lori, cantora e compositora ítalo-brasileira, baseada em São Paulo.
Seu primeiro trabalho, o single “Entregue” (2019) dá uma amostra do seu som. No mesmo ano, com o EP “Vênus em Virgem", ela se joga em canções de que passam pelos sintetizadores, o city pop e o groove.
Entre os anos de 2019 e 2021 a cantora dedicou-se ao seu crescimento musical, com foco na composição e gerenciamento de sua carreira. Os frutos deste processo renderam “Introestelar” (2020) parceria com o rapper soul.za, e “Choro na Cama” (2021), uma canção que expressa sua vulnerabilidade e sensualidade, uma confissão amorosa pulsante e cheia de ritmo.
“Popstar” é o primeiro lançamento com o selo PWR Records, nascida em 2016 para potencializar mais mulheres por meio da música, que agora a representa. O clipe é atualmente exibido no programa "TVZ Descubra" do canal Multishow.
"Prison of My Mind" sai como a primeira faixa em inglês da artista, com a premissa de ser um início da junção de seus mundos e línguas. Lori também canta no seu catálogo a versão lo-fi de "Deixa a Vida me Levar" com mais de 40 mil plays, e a parceria com o cantor de R&B Kiim Venus "Stilettos".
Atualmente, encerrando a época de singles com MDB: "Me dói, boy" feat com um dos maiores artistas brasileiros da atualidades, o autor do "Baile" FBC e o conterrâneo Matias, Lori planeja os próximos passos de seu disco de estreia "Cuore Aperto" para 2023.


Playlists relacionadas