Imagem de capa de Lori
Lori

Lori

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.224plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRodrigo Carvalho e outros 142 ouvintes
Rodrigo CarvalhoRodrigo CarvalhoRodrigo CarvalhoRodrigo CarvalhoRodrigo Carvalho
Fã-clubeNaticongoo 061 e outros 4 fãs
Naticongoo 061Naticongoo 061Naticongoo 061Naticongoo 061

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Lori (Clarissa Celori) é uma cantora e compositora nascida em Anzio, cidade litorânea na Itália. Ainda na infância, muda-se para o Brasil junto de sua mãe, para Campinas (SP). Anos depois, com objetivo de formar-se como atriz, São Paulo vira o seu novo lar.
Em 2018 reencontra Gabriel Nascimento, amigo de longa data que veio a se tornar o produtor musical de Lori. O single "Entregue" é lançado no fim do mesmo ano, e posteriormente ganha um clipe cintilante gravado na Tokyo.sp, durante o carnaval.
Em 2019 o trabalho foi focado no EP de estreia "Vênus em Virgem", lançado em outubro daquele ano.
Perto de completar um ano, as cinco canções do compacto tratam de contrastes e dualidades: a cidade urbana e o mundo intimista, o synthpop atual com o gosto nostálgico do groove.
O "coming of age" de alguém cujos conflitos e tentativas de amadurecimento trazem vida às músicas, cheias de sonhos e dores.
Em 2020 Lori lança o single "Introestelar", um feat com o rapper soul.za, dando início à uma nova era de sua carreira. A música é a primeira amostra desse universo, que iremos conhecer e explorar em seu primeiro álbum.
Em 2021 conhecemos o trabalho mais maduro de Lori, "Choro na Cama", um pop/r&b cheio de sensualidade.

Playlists relacionadas