LOS MUERTOS VIVIENTES

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays42.256plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAmanda Costa e outros 117 ouvintes
Fã-clubeNepom Ridna Compositor e Cantor e outros 58 fãs

Comentários

Filtrar Por:
HURACAN RAMIREZGuitarra
MIL MASCARASGuitarra
EL SANTOBateria
Ver mais integrantes

Release

LOS MUERTOS VIVIENTES

Quando não houver mais lugar no inferno os mortos caminharão sobre a terra...
(George Romero)

Surgida em Vila Velha, uma cidade quase fantasma no estado do Espírito Santo, no final do ano de 2002, a banda faz do SURF MUSIC sua base, mas, muito bem dividido com o ROCKABILLY, o HILLBILLY, a LUTA LIVRE, o PUNK ROCK e principalmente os "B" MOVIES, que são suas principais influências, tudo misturado com muita energia, shows bastante performáticos, pseudônimos de famosos lutadores lendários mexicanos, músicas empolgantes e um visual digamos... bizarro.
A banda vem se destacando no cenário brasileiro, por sua proposta completamente inusitada, misturando a cultura mexicana, letras em espanhol, filmes de terror “B”, a luta livre e o bom e velho surf music californiano. Prova disso são as constantes apresentações em eventos importantes como única representante do Espírito Santo ao lado de grandes nomes do estilo no país.

Seu primeiro CD demo espalhou-se pelo circuito psycho-surf-abilly mundial, obtendo uma excelente repercussão que trouxe reconhecimento e diversas oportunidades para participar de coletâneas dentro e fora do país como SURF KNOTS (México), YELLS FROM THE CRYPT (Texas – EUA) e SURF AS ART (México). A banda encontra-se ainda divulgando seu cd demo “ADELANTE MUERTOS” e prestes a lançar o seu primeiro CD intitulado “EN NOMBRE DEL SURF Y DE LA LUCHA DEL ESPÍRITO SANTO... ¡AMÉN!” previsto para o primeiro trimestre de 2007, com lançamento no Brasil, México e Argentina através dos respectivos selos PISCES RECORDS (Brasil), TSSONAMI RECORDS (México) e TERROR INFANTIL (Argentina).

“Com máscaras de lutadores mexicanos e, aparentemente, formado em algum cemitério abandonado, o quinteto ataca de surf music e psychobilly dos bons. Os temas? Filmes b e outras atrocidades em espanhol.” (RT Folha de são paulo)

“Um barulho do bons e ótima opção de happy hour . E a proposta não poderia ser mais inusitada e divertida, a banda canela verde Los Muertos Vivientes faz surf music e psychobilly em español, se apresentam como lutadores mexicanos mascarados e ainda têm nomes artisticos compatíveis. Um respiro na cena capixaba, tão infestada de bandinhas hard-core no esquema “la garantia soy jo” - (caderno dois – Jornal A Gazeta)

“Som bacana por mexicanos de araque - A banda Los Muertos Vivientes de Vila Velha inspirou-se na luta livre mexicana para criar sua identidade, no palco os músicos usam máscaras de lutadores mexicanos como o mitológico “el Santo”. - (Caderno dois – Jornal A Gazeta)

Los Muertos son:
Junim "Blue Panther"
Rafael "Blue Demon"
Adriano "Mil Máscaras"
Marco "El Santo"
Sandro "Huracan Ramirez”

www.myspace.com/losmuertosvivientes
losmuertosvivientes@gmail.com

(27) 3219-0888 / 8816-2520 - Sandro
(27) 3239-1378 / 9919-9411 - Marco Aurélio
(27) 3329-2073 / 8817-9480 - Junim

Playlists relacionadas

Contrate

LOS MUERTOS VIVIENTES

(27) 3311 - 5041 | (27) 8812 - 4070http://www.myspace.com/losmuertosvivientes
Home