LOST

EstiloRock
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays4.832plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVerena e outros 7 ouvintes
Fã-clubeArquitetura2014A UNITAU e outros 31 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Léo CobelVoz
Derick BorbaGuitarra
CarlinhosBaixo
Ver mais integrantes

Release

No segundo semestre de 2003, eu (Derick) e o Carlinhos, que já tocávamos juntos (3nuts), resolvemos fazer um projeto paralelo, um tipo de som que fosse diferente do que a gente vinha tocando até então. Nós nos reunimos aqui em casa e fizemos várias músicas, então surgiu a necessidade de ir p/ estúdio ensaiar o conjunto. Chamamos nosso amigo Diogo p/ segurar a batera e nosso amigo Léo Cobel para cantar.
Chegando no estúdio todos nós ficamos surpresos com a química de sons que surgia, algo difícil de descrever. Foi aí que decidimos levar a sério esse projeto. Então começamos a ensaiar com mais freqüência e gravamos 3 músicas para ver qual era a aceitação do público. Depois de alguns ensaios, nós nos reunimos para decidir um nome para a banda, já que a mesma tinha convite para fazer shows e havia necessidade de um nome.
Chegamos a escolher vários nomes engraçados, mas o nome que todos acharam melhor foi LOST(Perdido).
Depois de um tempo o baterista Diogo que tinha outra banda não viu outra solução a não ser deixar a LOST, pois ele não estava conseguindo conciliar as bandas e entendemos numa boa. Agradecemos muito ao Diogo,
e desejamos sorte a ele, valeu!!
Depois de alguns dias tivemos a notícia que o Pedro estava voltando para o Brasil, depois de passar 2 anos na gringa. Ficamos muito felizes em saber disso, pois ele era a pessoa ideal para se encaixar na banda, ou melhor, família. O Pedro já tinha tocado comigo na Brain Tilt, com o Carlinhos e o Léo na Aneurisma, então foi só alegria e não houve dificuldades.
Ele voltou empolgadão e começamos a ensaiar direto. Fizemos várias músicas legais e a cada dia mais a LOST se fortalecia. A aceitação dos amigos só fez com que a gente se motivasse mais, para fazer shows e mostrar nosso trabalho.
Ensaiávamos na casa do Pedro em um galpão e já tínhamos várias músicas prontas, então no final de 2003 resolvemos gravar 10 músicas para o nosso primeiro cd. Tudo correu bem no estúdio, e com a ajuda do Thiago (irmão do Pedro) e dos Danieis (Saraiva e Calheiros) a produção do cd ficou bem interessante. No final de janeiro desse ano terminamos tudo. São 9(nove) músicas misturando peso, melodia, raiva, harmonia...E 1(uma) acústica, que é uma música antiga nossa, onde resolvemos regravar, pois a aceitação dela na primeira gravação foi muito boa.
É isso o cd já está pronto e agora é só fazer shows para divulgar esse trabalho maravilhoso. Tudo isso foi um pouco da história da LOST, esperamos agora que todos que curtam nosso som possam fazer parte da nossa história. Obrigado a todos os amigos por nos apoiarem e é isso ae...valeu!

Release por Derick.Borba.

Playlists relacionadas

Contrate

Home