Imagem de capa de Loubback
Loubback

Loubback

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.468plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesErinaldo Oliveira de Oliveira e outros 83 ouvintes
Erinaldo Oliveira de OliveiraErinaldo Oliveira de OliveiraErinaldo Oliveira de OliveiraErinaldo Oliveira de OliveiraErinaldo Oliveira de Oliveira
Fã-clubeGENIVALDO M DA SILVA e outros 7 fãs
GENIVALDO M DA SILVAGENIVALDO M DA SILVAGENIVALDO M DA SILVAGENIVALDO M DA SILVAGENIVALDO M DA SILVA

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Sou o Loubback, cantor e compositor mineiro.
Gosto de música desde criança, mas foi aos 17 anos que descobri a paixão pelo canto, quando cantei pela primeira vez em um karaokê.
Estudei canto com alguns professores nos últimos anos, dentre eles Beto Sorolli e André Leite (ex-vocalista das bandas Iahweh e ID2, agora em carreira solo).
Na pandemia me descobri compositor, algo que mudou minha vida por completo, sendo que desde março de 2020 já compus mais de 90 músicas. Aí começou minha carreira solo. Encontrei, definitivamente, a forma de dizer ao mundo o que penso e em que acredito.
Após apresentar algumas composições ao cantor, compositor e produtor André Leite surgiu a ideia de produzirmos um EP, o que, posteriormente, tornou-se um álbum com 11 músicas, das quais 9 já foram lançadas no youtube e plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, entre outras.
Elas são: A novidade, Engenheiro da própria história, Almas descobertas, Lágrimas de paz, Infelizes servos, Sonhos sob escombros, Onde foi que eu parei, O amor é livre de julgamentos e Meu Duvidar.
A próxima canção, Dê ao tempo seu lugar, será lançada dia 29/04/2022.

O meu estilo é o Rock, com algumas variações, passando pelo indie rock, pop rock e grunge.
Tenho um canal no Youtube (youtube.com/loubback) com mais de 230 mil visualizações, desde março de 2021, quando lancei meu primeiro single, A Novidade.
Foi lançado, em setembro de 2021, o vídeo clipe oficial da música Sonhos sob Escombros com a produção de arte de Pâmela Silveira e Direção de vídeo de JC Nunes.
Um segundo vídeo clipe já foi produzido e será lançado até julho de 2022.
Inscreva-se no meu canal do Youtube e me siga nas redes sociais e plataformas digitais de streaming para não ficar de fora de nenhuma novidade.

Playlists relacionadas