EstiloGospel
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays226.780plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafael Ferreira e outros 144 ouvintes
Fã-clubei4 Produções e outros 41 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Willian MatosVoz
Guilherme Alves Guitarra
Johnnatha EarecksonTeclado
Ver mais integrantes

Release

Formada em dezembro de 2012, a banda gospel Os Bençãos, de Cuiabá Mato Grosso, que toca o ritmo baiano swingueira e conhecido no mundo musical evangélico como ‘louvadeira’, já gravou dois CDs em Salvador (Ba), com produção de Plinelson Silva, ex-tecladista da banda Oz Bambaz.

Willian Matos, líder, vocalista e compositor da banda, com um dom de Deus incrível e uma bela história de superação, que largou o mundo das drogas e prostituição e se converteu em 2011 ao ‘evangelho’ conta que no primeiro CD “Vou pra glória”, gravado em maio de 2013, Rubinho, ex-vocalista de Oz Bambaz gravou com ele a música ''Vou Esperar em Deus'' (DdJr). “Ele chegou no estúdio do Plinelson, me viu cantando e quis gravar. Foi uma grande surpresa e alegria, Ele foi uma grande referência para mim”.

No mesmo álbum Willian interpreta a música “Fé em Deus”, Com a composição e participação do Filipe Escandurras, que já compôs para Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Cristiano Araújo, Gustavo Lima e Luan Santana.. Ainda tem uma faixa com o padrinho e incentivador pastor DDJunior Louvadeira (Sara Music), de Brasília, um dos fundadores da louvadeira no Brasil.

O Funkeiro ex participante do grupo os havaianos Tonzão também apoiou o projeto e participou do projeto liberando a música "Passinho do abençoado", para ser gravado pela primeira vez na versão em louvadeira que ''Willian Matos Criou''

Willian voltou a Salvador em 2015 para gravar o 2º álbum “O nome dele é Jesus”. que realmente foi uma inspiração de Deus, e o Cd ficou maravilhoso, com novas canções que vem impactando muitas vidas.

A exemplo do CD anterior, gravou clipes que fazem sucesso nas redes sociais. A maioria das músicas é de autoria do líder e vocalista da banda, que toca todos os instrumentos e tem orgulho dos músicos que o acompanha neste projeto.

“Nossa missão é levar a palavra de Deus a um número cada vez maior de jovens, afastando-os do perigo das drogas e das ruas, sempre com muita alegria”, afirma Willian Matos em uma entrevista.

Os Bençãos já se apresentaram em mais de 100 igrejas e congressos em MT.

Isso é um Resumo sobre o ministério.

A Paz do Senhor !

Playlists relacionadas

Home