Luana Matos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays4.535plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuana Matos e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

leftUMA VOZ SERTANEJA NA TERRA DO AXÉ

Ela vem de Belmonte – BA, extremo sul do estado, cidade com pouco mais de 23 mil habitantes. Dona de uma voz que emociona, que faz chorar e rir, e entrar no clima da música que está cantando, Luana Matos é cantora desde os 9 anos de idade e compositora desde os 17. Ganhou seu primeiro violão de seu pai aos 15 anos, e de lá pra cá não parou mais! Além de tocar virtuosamente e de form autodidata, Luana também é compositora de mão cheia.
Seu repertório já passeou por diversos estilhos: MPB, Pop, Rock, mas foi no Sertanejo Universitário que Luana se encontrou. Primeiro, com os clássicos Leandro e Leonardo, mais tarde na adolescência com Luan Santana e o Surgimento da Marília Mendonça que fincou bandeira em seu coração e se tornou umas das maiores referências musicais. Essa mistura musical tem forte influência de sua mãe, que desde sempre ouviu de tudo, do Pop internacional ao Sertanejo Raiz e clássicos como, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Alceu Valença, Ana Carolina, Lenadro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e outros.
leftLuana já se apresentou com sua banda no SESC Piatã, Terraço do Zen Salvador, Fez participação com a Banda Seu Maxixe no Armazem Hall Salvador e com a Confraria da música no Pra Começar. Em 2018, fez o lançamento do seu novo cd (Desapego) num show beneficente em prol do NACCI no Coliseu do Forró. Já deu entrevistas nas rádios Sociedade FM, Tudo FM, Rádio Excelsior e Bahia Fm, recentemente no programa Fusuê com a locutora Michely Santana. Como compositora, já teve suas composições gravadas pelas bandas Seu Maxixe (E aí), Torres da lapa (Namoro Proibido), Samba do R (Príncipe Perfeito), Eber Lima e Miguel (E aí, Desapego, Jogo Perigoso).
Tem musicas em parceria com grandes nomes da composição como Samir Trindade, Eric e Pedrinho (Banda Atitude 67), Kleber Paraiba, Rico Henriques, Talita Zioli, Bibi, Rafa Almeida, Eva Cavalcante, Juarez Jr, Vini Mendes, Ed Nobre, Digo Martins, Dan Kambaiah e muitos outros. Seu trabalho de composições é levado a serio, sempre estando em contato com compositores de diversos estados do país.
Recentemente participou do projeto chamado “Cantautor” Idealizado e executado pela produtora Sonora, com a Talita Zioli e Ricardo Gama, tendo sua música ‘E aí’, gravada por ela mesma e Produzida por Ricardo Gama, em São Paulo.
A cantora se apresenta em diversos bares da cidade com seu trio de música Sertaneja, entre eles: Porto Brasil (Villas) as quintas a partir das 20 horas; Rua 15 (boca do rio) as sextas a partir das 20 horas; Bão Petiscaria (stiep) aos sábados a partir das 16 horas; Boteco do Caranguejo (Itaigara); Pai Inácio, entre outros.
Além de ouvi-la nos bares e casas de show da cidade, você também pode levar o seu show ao seu evento e tenha certeza que será diversão e música boa garantida!


leftAcompanhe nas Redes Sociais:
Instagram e Facebook: @luanamatosoficial
Youtube.com/luluamatos
Spotify: Luana Matos
Suamusica.com.br/luanamatosoficial
Contrate:
(71) 98814-7025 (whatsapp)
contato@luanamatosoficial.com.br









Playlists relacionadas

Home