Luan Carbonari

EstiloMPB
Cidade/EstadoBotucatu / SP
Plays7.354plays

Música em destaque

Duas Lágrimas
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAna Maria Silva e outros 214 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Luan Carbonari, natural de Botucatu-SP, cresceu em um ambiente musical, com pais donos de escola de artes, mãe cantora e muitos talentos na família.
Consequentemente sempre recebeu apoio quando sua decisão foi ser artista, mais precisamente músico, cantor e compositor.
Quando era pequenino participava de aulas de musicalização para bebês e depois, aos 4 anos começou a estudar piano. Após dois anos a guitarra foi a escolhida, onde se dedica até hoje.
Profissionalmente Luan participa do mercado musical desde os 15 anos tocando em bandas da cidade, se destacando como guitarrista. A guitarra é seu principal instrumento, depois se interessou pelo violão e mais tarde pelo canto.
Por ter sido muito criativo na infância, a composição é uma grande paixão em sua vida, que tomou forma aos 17 anos, quando fez sua primeira participação com a música autoral "Vivo Para Viver" no "Botucanto", festival da sua cidade, em 2018.
Atualmente trabalha em seu projeto solo MPB, cursa canto no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí "Dr. Carlos de Campos" e faz seu primeiro lançamento autoral, o EP "Quando Parei de Contar Segredos", produzido pela One Produtora.



Playlists relacionadas

Home