Imagem de capa de Luanda Luá
Luanda Luá

Luanda Luá

EstiloMPB
Cidade/EstadoSurubim / PE
Plays607plays
Capa do disco
Capa do disco
C.O.R.P.OLançamento: 20216 músicas

Comunidade

OuvintesNoel Andrade e outros 79 ouvintes
Noel AndradeNoel AndradeNoel AndradeNoel AndradeNoel Andrade
Fã-clubeTopias Uusipere e outros 2 fãs
Topias UusipereTopias Uusipere

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Adriano SilvaAdriano SilvaGuitarra
Imagem de Marco PessoaMarco PessoaPercussão
Imagem de Tayná LimaTayná LimaGuitarra Base

Release

Completando 18 anos de estrada, a artista pernambucana lançou na última quinta-feira (29) o seu mais novo projeto, intitulado C.O.R.P.O. o EP que chega às plataformas digitais marcando nova fase na carreira da cantora e compositora.

De sonoridade original e atemporal, a proposta de C.O.R.P.O explora com leveza e qualidade as composições da Luanda Luá e parceiros, culminando numa mistura original e potente onde suavidade e a força são sinônimos.
Partindo de um repertório fluido e produção íntegra com influências que passeiam pelo rock e ska e cantores como Tulipa Ruiz e Café Preto, a artista, que exibe em suas apresentações o vigor e expressividade desenvolvidos nas quaseduas décadas de atuação com a banda de hardcore Mennarca e no tráfego pelo circuito underground da região, explora no repertório de C.O.R.P.O uma celebração sonora que aborda nas letras sensíveis a diversidade dos corpos e a potência dos sentidos e afetos, buscando a liberdade de experimentar e sentir, mostrando que um corpo dissidente pode e deve ocupar qualquer lugar.


Sobre Luanda
Luanda Luá é artista independente e conheceu a arte ainda criança, aos 5 anos, no coral da igreja, e foi diretamente influenciada pela diversidade musical de seu pai.
Participou de projetos como o Agreste Mulher (2018), Elas Cantam Capiba (2019) e Noites Sem Fim, com Geraldo Maia (2019). em 2021 ela lança seu projeto solo de estreia.

Playlists relacionadas

Contrate

Luanda Ferreira da Silva

(81) 99784 - 8107https://www.palcomp3.com.br/luandalua/