Imagem de capa de Lubeka
Lubeka

Lubeka

EstiloPop
Cidade/EstadoAnápolis / GO
Plays4.550plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJorge Olegario Nascimento e outros 612 ouvintes
Jorge Olegario NascimentoJorge Olegario NascimentoJorge Olegario NascimentoJorge Olegario NascimentoJorge Olegario Nascimento
Fã-clubeFabi Padovan e outros 4 fãs
Fabi PadovanFabi PadovanFabi PadovanFabi Padovan

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

.Caminhando rumo ao ápice de sua jornada por aprendizados, autoconhecimento e amor próprio, o cantor e compositor Lubeka revela “Início e fim”, canção que integra sua série de singles e antecipam o EP de estreia do artista brasileiro radicado em Los Angeles. As músicas temáticas têm inspiração na bandeira arco íris do movimento LGBTQIA+ e traz, em cada cor, parte do caminho de aceitação percorrido pelo artista enquanto homem negro, gay e imigrante. A nova faixa já está disponível para streaming.

Depois de mostrar ser “Tarde Demais” para quem o perdeu e revelar ter muita “Atitude”, deixar de lutar contra si mesmo em “Estática”, mostrar sensualidade em “Chances” e poder em “Veneno”, agora é a vez de Lubeka revelar seu lado mais vulnerável em “Início e fim”. A faixa abre caminho para o gran finale de uma narrativa composta por sete singles, todos parte do primeiro EP de Lubeka a ser lançado em breve.

Playlists relacionadas