Imagem de capa de Lucas Maurillio
Lucas Maurillio

Lucas Maurillio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays486plays

Comunidade

OuvintesJaquinhotc e outros 59 ouvintes
JaquinhotcJaquinhotcJaquinhotcJaquinhotcJaquinhotc
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O carioca mais goiano que já conheci nos últimos tempos. Digo goiano, porque é de lá, que as grandes revelações da música sertaneja tem surgido e feito muito sucesso mundo afora. E este jovem já vem alcançando reconhecimento por onde passa. O rapaz já é um sucesso, no Rio de janeiro e no Espírito Santo, é disparado o mais ouvido.
Mas a pergunta é, de onde veio o lado sertanejo desse carioca tão carismático? Segundo Lucas, o gosto musical está no sangue, é de família.
“Esse amor por sertanejo está no sangue. Minha mãe é nordestina e meu pai sempre ouvia músicas sertanejas quando eu era pequeno, daí então, cresci ouvindo e fui me apaixonando. Eu minha família sempre fomos ligados ao campo, a plantar, a criação de animais, e o sertanejo está ligado a tudo isso, é o nosso estilo de vida, é o que eu amo cantar”, conta.
Lucas tem apenas 26 anos, mas personalidade na voz é de quem canta a muito tempo e sabe do que está falando. Carismático e com um sorriso único, o jovem tem realizado shows por todo Sudeste e Centro Oeste Brasileiro.
“Percebi o talento do Lucas desde muito cedo e embarquei no sonho dele. Lucas já é um sucesso. Ele é um garoto humilde e muito consciente do que ele quer. A empolgação e alegria dele nos contagia e estamos aqui pra seguir, com fé em Deus, tenho certeza que coisa maiores acontecerão na carreira dele”, afirma (Jorge Maurillio, irmão e Gian Carlos, amigo)
“Caminhamos lado a lado. E assim como todo artista, o começo e árduo, mas todos os envolvidos no nosso projeto tem me ajudado muito, isso é o que me fortalece. O amor está sempre consolidando essa força, esse respeito, carinho, admiração entre nós. A minha equipe é a extensão da minha família”, declara ele.
E com todo esse carisma e humildade, não restam dúvidas de que Lucas vai alcançar muito mais sucesso. A música de trabalho, “Quase Namorados”, está sendo tocada em várias rádios, é um bom presságio para o cantor, que tem como maior sonho, conseguir através da música ajudar a família. Que não seja só um final feliz, mas também um início e uma carreira saudável bem sucedida.
“Meu sonho é poder ajudar minha família e também as pessoas próximas, porque eu acho que, do que adianta ter e não compartilhar com quem amamos. E se eu puder, como sou um apaixonado por roça, gostaria de ter um rancho onde eu possa um dia ter e criar meus filhos e viver com minha família”, conclui.
A agenda anda lotada, e além das entrevistas em rádios e TV e dos shows que tem realizado, Lucas se prepara para lançar mais músicas e logo mais gravar o seu DVD.
O fãs que acompanham a carreira do ídolo, esperam ansiosos pelos próximos lançamentos, recentemente Lucas Maurillio lançou a música “Quase Namorados”.

Playlists relacionadas