Imagem de capa de Lucas Bernoldi
Lucas Bernoldi

Lucas Bernoldi

EstiloMPB
Cidade/EstadoTaubaté / SP
Plays16.029plays

Comunidade

OuvintesLeandro Aguiar e outros 1.184 ouvintes
Leandro AguiarLeandro AguiarLeandro AguiarLeandro AguiarLeandro Aguiar
Fã-clubeCarlos alberto figueredo de medeiros Figuredo e outros 17 fãs
Carlos alberto figueredo de medeiros FiguredoCarlos alberto figueredo de medeiros FiguredoCarlos alberto figueredo de medeiros FiguredoCarlos alberto figueredo de medeiros FiguredoCarlos alberto figueredo de medeiros Figuredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Lucas Bernoldi combina alegria com lisergia em seu terceiro disco, “Muito Demais”

O álbum, recheado de ótimas participações do indie nacional, foi lançado nos dias 9 (Youtube) e 10 de outubro (plataformas de streaming).

Avante! Fazer arte, atualmente, não é tarefa fácil. Lucas Bernoldi refletiu a respeito dissoenquanto gravou e produziu Muito Demais, seu terceiro disco. O cantor, compositor e produtor assina pela primeira vez a direção musical de um álbum próprio, tendo realizado a maior parte dos processos de criação em seu home studio, batizado de Estúdio Prata.

Tem momentos contemplativos, umas paisagens urbanas, experimentos... é um disco muito pra frente, com uma aura solar”, adianta Bernoldi.

Itamar Assumpção, Tom Zé, Raul Seixas e Mutantes formam o quarteto fantástico deinfluências do jovem artista.

O álbum Muito Demais sai pelo selo Bangue Records e é o sucessor de Prateado (2017) e de Sombras Coloridas (2014) – o disco deestreia de Bernoldi que caiu nas graças da crítica de todo o Brasil. Com a Banda Cigarra,que faz a festa de muitas festas de música brasileira, Bernoldi lançou o dançante e delicioso álbum Cigarra (2018).

Playlists relacionadas