Lucas Poletto

Cidade/EstadoMedianeira / PR
Plays11.874plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFelipe Constantino e outros 18 ouvintes
Fã-clubeCarolina Souza e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Lucas Poletto

Nascido em Medianeira-PR no dia 6 de setembro de 1985, as 8:20 horas, Lucas sempre foi um menino muito sonhador, e também precoce pra falar, pois aos 8 meses já dizia suas primeiras palavras e, desde que tinha seus 4 anos já dizia que queria ser cantor profissional, persistindo neste sonho desde então.
O dom para cantar foi herdado de sua avó materna, que é cantora de coral e sempre o estimulava a cantar, ligando o som alto e cantando junto com ele as músicas da época, e como conta ela, Lucas sempre apontava para o aparelho de som para que ela ligasse e eles ficassem cantando e dançando, isso com 2 anos apenas.
Influenciado pelo estilo sertanejo, Lucas adorava cantar músicas de Leandro e leonardo e também as músicas de Zezé de Camargo e Luciano e Chitãozinho e Chororó.
Foi então que com seus 5 aninhos, o pequeno garoto do cabelo escuro e olhos azuis, resolveu cantar no seu primeiro festival, juntamente com seu amiguinho de prédio Felipe, a música ‘’pense em mim’’ formando a dupla Lucas e Felipe, que permaneceu unida até que Lucas completou seus 12 anos quando Felipe foi embora para outra cidade. Dali em diante Lucas iniciou sua carreira solo, cantando músicas também populares românticas, sempre participando de festivais de música por toda região e até mesmo no exterior.
Aos 18, Lucas fez dupla com uma menina, e foram campeões de diversos festivais de música raiz sertaneja.
Sem medo das decepções, Lucas sempre buscava novos desafios, se inscrevendo em programas de TV e saindo de sua cidade natal para morar na capital paulista, quando em 2006 deu seu primeiro grande salto para que o enxergassem, conquistando fãs pelo Brasil e também o apelidado de ‘’Príncipe romântico’’, por conta de seu carisma contagiante, carinho com o público e sua música cantada com muita alma e coração, pois como Lucas diz: ‘’ Cantar é minha vida, eu amo cantar’’.

http://www.youtube.com/watch?v=B6MxNu6T8W4



http://www.youtube.com/watch?v=kbGqo9iErlA

Playlists relacionadas

Home