Luciano Ferraz

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays57.143plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintestarciano antonio e outros 155 ouvintes
Fã-clubeDayanne Xavier e outros 212 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O interesse de Luciano Ferraz pela música começou ainda na infância, quando pegava um velho violão do avô e tentava tirar dele algum som.
Sem condições de frequentar uma aula de música, Luciano aprendeu com um recém-chegado amigo de escola, seus três primeiros acordes.
O amigo, hoje já consagrado na música sertaneja, Luan Santana, o incentivou a cantar e tocar, e juntos formaram a dupla Luan e Luciano em 2005.
Por volta dos 13 anos, os dois amigos cantavam juntos nas rodinhas de violão e em alguns eventos da escola.
Um ano mais tarde, Luan Santana deixou a cidade de Maringá e voltou para Campo Grande (MS), Luciano por sua vez, parou de cantar, mas continuou praticando o violão.
No final de 2009, decidido de que era música era o caminho a ser seguido, Luciano Ferraz começou a cantar em barzinhos de Maringá, cidade onde nasceu, e 2011 lançou o primeiro CD com 12 músicas, sendo cinco de própria autoria.
Aos 19 anos, Luciano Ferraz, já se apresentou em muitas cidades entre Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, atingindo recorde de público na Expo Umuarama, aproximadamente 2800 pessoas.
Por onde passa, o jovem cantor tem conquistado o público com suas músicas e seu carisma e este ano concorre ao prêmio Multishow de Música Brasileira.
Luciano Ferraz tem em média 40 fã-clubes espalhados por mais de 8 estados do Brasil e 5100 seguidores no twitter.

Playlists relacionadas

Home