LÚCIO CADÓ

EstiloMPB
Cidade/EstadoSantiago / RS
Plays10.048plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesViviane Durand e outros 2 ouvintes
Fã-clubeAdriano Tarouco e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diogo BonattoViolão 12 cordas, Guitarra, Backing Vocal
Binho ManentiBaixo
Rafael MontanhaGuitarra, Baixo
Ver mais integrantes

Release

Lúcio Cadó, compositor e cantor gaúcho, nasceu em Santiago/RS e seu estilo inovador começou a se formar quando morou na cidade de Curitiba/PR, em 2002, onde aprendeu muito sobre "boa música": Boca Livre, 14 Bis, Zeca Beleiro, entre outros, e um pouco desses estilos mesclou com o regional gaúcho, o que o fez lançar o primeiro álbum Braziliama, em 2006. Braziliama é um novo Brasil sem guerras, sem drogas, sem falsidades - apenas o que há de bom no país ! O disco tem a participação de vários artistas gaúchos como: Diogo Bonatto, Daiane Souza, Fábio Maus, Ranier Paulon, Renato Casca, Analise Severo, Alexandre Binho, Anelise Ataíde, e do baterista mineiro Cebolinha. O disco fora gravado na cidade de Santa Maria/RS.
Em 2012 veio o trabalho que deu continuação ao album Braziliama denominado SONS BRAZILIAMENSES, onde fez alguns experimentos em seu Home Studio e de alguns amigos Santiaguenses como Marcus Manzoni, Rafael Montanha e Eduardo Souza. Esse disco veio, coincidentemente depois de mais uma passagem em 2008 pela cidade de Curitiba/PR, onde tem muitos parentes e amigos, e que o inspirou para o "CLIPE CASEIRO" da música "QUEM VAI ?".
Ultimamente trabalha em seu novo disco "É 3 DE JULHO, É DIA DE LUIZA", homenagem à sua filha que nasceu nessa data de 2012, e que deve sair em 2014.

Playlists relacionadas

Contrate

LÚCIO CADÓ

(55) 8444 - 6202 | (55) 9947 - 6754http://palcomp3.com/luciocado
Home