Lúcio Neves

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoParaibuna / SP
Plays127plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLúcio Neves e outros 1 ouvintes
Fã-clubeLúcio Neves e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Foi se desenvolvendo com o passar dos tempos, aprendendo a tocar violão sem nunca ter ido à escola, apenas observando os outros tocarem. Neste mesmo tempo começou a soltar a voz (no banheiro é claro), deixando os vizinhos malucos. Mas não se intimidou com as reclamações e continuou seu aperfeiçoamento.
Aos 16 anos começou a se apresentar como voluntário em festas de bairro da região de Paraibuna-SP, cidade que adotou para morar e dar inicio ao seu sonho de cantar. Vendo sua afinidade com a música e seu carisma, contratantes da cidade não demoraram a contratar para seu primeiro show profissional. Apesar de não ter banda, já era notável seu talento com o violão e voz.
Aos 19 resolveu passar uns tempos nos E.U.A., quando foi morar em Atlanta na Georgia, com o objetivo de estudar a língua e acompanhar as festas de rodeio pois sua 2ª paixão é o esporte de montaria em touros. Nos 6 meses que lá ficou, teve a oportunidade de entrar em uma banda brasileira como vocalista que se apresentava por lá, conhecer vários peões de rodeio e ainda finalizar seu curso de inglês.
Retornando de lá já mais experiente, montou uma dupla com um amigo “BENERED & LUCIO NEVES”, se apresentando em vários eventos na região. Ficaram juntos até 2012, quando resolveu seguir na carreira solo com o seu nome referencia “LUCIO NEVES”.
Em 2013, gravou seu primeiro EP contendo 3 musicas, EP que leva o nome de “AGORA É MINHA VEZ”, nome da sua principal musica de trabalho, que está tocando nas principais rádios da região.
Graças ao grande profissionalismo e talento, Lúcio Neves já dividiu o palco e foi reconhecido por grandes nomes da musica sertaneja como: Zé Henrique e Gabriel, Rick Solo,Léo e Junior, Hugo e Tiago, César Menotti e Fabiano, César e Paulinho, Bruno (Bruno e Marrone) e Michel Teló , tendo como destaque a participação especial no show de Michel Teló na musica Telefone Mudo que ocorreu na FAPIJA (evento de reconhecimento Nacional com publico superior a 15.000 pessoas) e também a gravação do programa da TV Bandeirantes – Estrada Sertaneja onde cantou ao lado de Zé Henrique e Gabriel e Rick
Solo (Rick e Rener).

Em 2014 foi o primeiro artista da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte a ser convidado pelo clube Os Independentes a participar da Festa Do Peão de Boideiro BARRETOS em um palco oficial da festa o palco BRAHMA. Para um público de mais de 10 mil pessoas, foi um sucesso e uma emoção muito grande para o cantor que sempre sonhou em se apresentar nessa festa.
Lúcio Neves também foi o pioneiro em colocar um Trio Elétrico dentro de uma casa de show em novembro de 2014 fez parceria com Gusttavo Lima se apresentando para um público de mais de 5 mil pessoas na Estância Nativa Sertaneja em Caçapava-SP, onde Lúcio se apresentou de cima do TRIO, contagiando todo o público com seu Sertanejo em ritmo de Carnaval.
Atualmente lançou seu primeiro EP com 3 músicas inéditas que teve grande repercussão e está em fase de gravação do CD, que vem com musicas próprias e parcerias com grandes compositores. A sua atual música de trabalho se chama “Te Mando Flores” que em pouquíssimo tempo conquistou todos que a escutaram. A música já passou de 50 Mil visualizações no youtube!

Playlists relacionadas

Contrate

Home