Lucio Rogerio

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays128plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLucio Rogerio e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Sheyla SantosPandeiro, Berimbau, Triângulo, Percussão

Release

Iniciou sua carreira musical um pouco tarde já com 15 anos após poucos meses de aula, receber o convite de sua orientadora musical a participar de um Festival de Música do Colégio Nossa Senhora do Retiro no ano de 1993.

Em 1994 iniciou seu trabalho de composição voltado para música religiosa com 3 composições, sendo uma delas "Duas Espadas" gravada por uma banda de Londrina/PR.

Seguiu à partir de 1999, com o estilo Rock/Pop Internacional e MPB com um repertório cover com mais de 100 músicas de artistas consagrados como: Djavan, Claudio Zoli, Zé Ramalho, Alceu Valença, O Rappa, Skank, U2, Coldplay, R.E.M., Silverchair, Radiohead.

No ano de 2011 retomou seu trabalho de composição com a música Perigo de Viver, essa música foi o impulso para uma onda de inspiração que resultou em 10 músicas próprias, sendo que algumas foram feitas em parceria com a percusionista Sheyla Santos (sua esposa).

Ainda em 2011 gravou um DVD ao Vivo no Espaço Cultural Latino Americano, onde reuniu amigos e músicos para marcar seu retorno.
Nesse evento ainda contou com convidados especiais com as cantoras: Zizi Campanha e Norma Nascimento que no momento já tinham notoriedade na Noite Paulistana, e ainda da percusionista Sheyla Santos, que demonstrou toda sua intimidade com o Pandeiro, Triângulo e Berimbau.

Playlists relacionadas

Home