Luiz Rocha

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays312.346plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSamuel Vignoli e outros 1.341 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 95 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luiz RochaPiano, Guitarra

Release

Luiz Rocha é cantor, compositor, ator e diretor. Desde 2001 atua simultaneamente em várias artes - no teatro como ator e diretor; na música com seu trabalho autoral e composições de trilhas para o teatro, cinema e dança. Seus principais trabalhos foram com o musical “Chico Rosa”, que permaneceu 9 anos em cartaz, tendo Luiz no papel de Noel Rosa; como ator e músico no espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão - um dos mais tradicionais grupos de teatro do país- com direção de Gabriel Villela; e como ator, músico, diretor musical, arranjador e compondo a trilha sonora original do espetáculo “De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão”, do Grupo Galpão com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones. É fundador da banda Todos os Caetanos do Mundo lançando o álbum “Pega a Melodia e Engole” (2015), que teve produção de Chico Neves (Lenine, Gilberto Gil, Los Hermanos, O Rappa, Skank) e participação especial de Arnaldo Antunes. Em 2013 lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Ar”, e em 2018 lança seu segundo trabalho, o EP “Rastro Quente”.

Após cinco anos do lançamento de “AR”, elogiado debut de Luiz Rocha que contou com 10 faixas autorais e com as participações de César Lacerda, Julia Branco e Matéria Prima, o cantor, compositor, ator e diretor mineiro lança seu próximo trabalho solo, o EP “Rastro Quente”, no dia 1º de agosto de 2018.

“Rastro Quente” é um EP composto por quatro canções. Além de “No Sinal”, estão ali a balada “Eu Quero Morar no Seu Cheiro”, “No Quântico das Horas” e “Ruído”, todas de autoria do artista. Gravado no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte, entre outubro de 2017 e abril de 2018, o registro tem a produção assinada por Leonardo Marques, um dos produtores de maior destaque no país na atualidade, responsável pelos últimos álbuns da banda Maglore, além de vários artistas locais. O EP conta com a participação de músicos de várias bandas e projetos importantes do cenário musical mineiro: Bernardo Bauer (Pequeno Céu, Moons) no baixo, Gabriel Bruce (Zimun, Graveola) na bateria, Lucas Freitas (Iconili) no Sax Tenor e Clarone e Rodrigo Garcia (Cartoon, Rockin’ Strings) no Cello.

Playlists relacionadas

Home