Imagem de capa de Luke Ferreira
Luke Ferreira

Luke Ferreira

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.067plays

Comunidade

OuvintesAndré Luiz Batista Gomes e outros 104 ouvintes
André Luiz Batista GomesAndré Luiz Batista GomesAndré Luiz Batista GomesAndré Luiz Batista GomesAndré Luiz Batista Gomes
Fã-clubeSvh75h4y8n e outros 4 fãs
Svh75h4y8nSvh75h4y8nSvh75h4y8nSvh75h4y8n

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cantor Luke Ferreira (ex-vocalista Up N´ Go) estreia carreira solo

Cantor já atingiu a marca de mais de 15.000 plays nas plataformas digitais com suas novas canções autorais

“Liberdade de ser quem é e ter o controle da sua própria narrativa.” Essas são as diretrizes da nova carreira de Luke Ferreira. O cantor mineiro mostrou seu talento como vocalista na extinta boyband Up N´ Go, que despontou com destaque internacional, em uma trajetória de 7 anos. O cantor percorreu mais de 10 países com músicas autorais no estilo pop-rock com a banda que acabou em 2020, no início da pandemia.

Agora, Luke apresenta suas novas canções em um projeto solo que promete trazer ar fresco e um novo fôlego para a sua trajetória na música. “Trago uma nova roupagem mais conectada com a minha história de vida e propósito na música. Quero inspirar as pessoas. Trazer uma mensagem de esperança e renovação com as minhas canções”. Na adolescência, o artista sofreu muito preconceito por sua orientação sexual e, por meio das suas composições, pretende inspirar pessoas, que assim como ele, sofrem por não atender a um padrão heternormativo imposto pela sociedade. “Quero, com as minhas músicas, dizer para todos os Lukes que, assim como eu, sofreram por ser diferentes, mostrando que não há nenhum problema em ser quem quisermos ser.”

Homossexual assumido, Luke sente falta de representatividade de homens gays na música pop internacional. “Minhas influências sempre foram Christina Aguilera, Whitney Houston, Michael Jackson e Madonna. Sinto falta de canções que falem do amor entre dois homens, por exemplo.” Na música brasileira, desde muito jovem o cantor se inspira na dupla Sandy & Júnior e nas cantoras Pabllo Vittar, Glória Groove e Iza.

O cantor recentemente lançou sua nova música “Myself Again” em todas as plataformas digitais. Também já estão disponíveis as músicas Waitin' For You e “Hate to Say. As canções foram gravadas e produzidas em casa durante o período pandêmico, sendo o primeiro contato que o artista teve diretamente com produção musical e engenharia de áudio. O perfil do músico já atingiu a marca de 15.000+ plays. Luke atualmente está em fase de produção do seu primeiro álbum solo e planeja lançar seu primeiro single oficial ainda em 2021 e primeiro álbum solo em 2022.

Playlists relacionadas