Mad Release

EstiloGrunge
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays5.525plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesNepom Ridna Compositor e Cantor e outros 3 ouvintes
Fã-clubeNepom Ridna Compositor e Cantor e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Igor CarvalhoVoz
Cássio MorenoGuitarra
Marcos AssunçãoBaixo

Release



Release
Release:

“Furiosa libertação”, está seria a tradução para Mad Release, mas o sentido que tentamos dar as essas duas palavras vai mais além. No final do ano de 2002 ocorre o encontro de três adolescentes sedentos por musica e com gostos semelhantes, seriam estes três jovens: Igor Carvalho (vocal), Cássio Moreno (guitarra solo), Marcos Assunção (guitarra base).

Após algum tempo, e com algumas composições finalizadas, a falta de um baterista e um baixista se torna insuportável. É quando surge a figura de Guilherme do Valle (Bateria), rapaz tímido, mas que logo no primeiro ensaio já mostrou pra que veio. Porém com relação aos graves não ouve tanta estabilidade e Marcos assume o baixo após a passagem de dois baixistas que não se adaptaram ao grupo. Sendo assim o cast fica formado por Igor Carvalho (vocal), Cássio Moreno (guitarra), Marcos Assunção (baixo) e Guilherme do Valle (bateria).Porém, após a gravação da demo e varios shows realizados pela Mad Release, o baterista Guilherme do Valle se afastou do grupo para seguir seu caminho profissional e terminar sua faculdade.”Muito obrigado cara, por todo apoio, se não fosse por você não estaríamos onde estamos hoje, nossos sinceros agradecimentos”.Com há saída do nosso amigo Guilherme,assim espero,após uma pequena procura, convidamos um rapaz chamado Elton, que imediatamente se apegou ao grupo, e agora segue nessa estrada de espinhos que é o cenário bahiano, junto com a Mad Release.O cast atual é formado por Igor Carvalho (vocal), Cássio Moreno (guitarra), Marcos Assunção (baixo) e Elton Osodrac (bateria).Com o passar do tempo, Elton Osodrac fica bastante ocupado com todos os seus projetos e pede demissão da Mad Release, mais deixa a banda com uma obra gravada, a demo “Burning”, que tem uma ótima repercussão no cenário (apesar da falta de recursos $ para a gravação).Com isso convidamos o baterista da Fatality (Thrash Metal), Felipe Tormento para trilhar com a MR.O cast atual ficou: Igor Carvalho (Vocal), Cássio Moreno (guitarra), Marcos Assunção (baixo) e Felipe Tormento (bateria).

Muito influenciados, principalmente, por bandas como Pearl Jam, Nirvana, Alice in Chains, Ramones, Led Zeppelin, Pantera, Sepultura, entre outras. A banda trabalha com estridência do grunge a as melodias de hard rock e metal. A Mad Release tenta aflorar, através de suas canções, o sentimento de liberdade, na maioria das vezes, aprisionada dentro de nós. Sempre numa postura atrevida e buscando agradar o público e, principalmente, a banda como já ocorreu em shows que fizemos na UNEB, Galeria Music Bar, Café Calypso, Espaço Aconchego, Espaço Solar, Nho Caldos, Sindicato dos Bancários, Clube de Engenharia e Idearium tocando com bandas como Gozada Barbie, Tédio, Oryzon, Stoomp!!!, Maria Bacana, nossos amigões Under Prexion, Br 64, Anacronismo, Trick Attack, entre outras.

E continuamos caminhando, com shows marcados e com o projeto para a gravação do terceiro cd demo. Essa é a Mad Release- “Freedom through the madness” (Liberdade através da loucura)- se alastrando, aos poucos, no cenário baiano e brasileiro.

Mad Release:

Igor Carvalho (vocal)
Cássio Moreno (guitarra)
Marcos Assunção (baixo)
Felipe Tormento (bateria)

Playlists relacionadas

Contrate

Mad Release

(71) 3379 - 7029https://www.palcomp3.com.br/madrelease/
Home