Magno Show02

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays2.129plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJaguaraci Alves e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJAÍLTON DOS TECLADOS e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cleiton Guitarra
LucianoSaxofone

Release

RELEASE – MAGNO

Magno Bomfim Santos, nasceu na cidade do Salvador, em 16/07/1978. Iniciou sua carreira musical no ano de 1994, aos 14 anos de idade, tocou pela primeira vez no Bar Bacaninha/São Cristóvão, bairro em que residia.

Seu primeiro CD foi feito em 2002, intitulado “Magno e Seu Teclado - Ao Vivo” cuja inspiração se deu devido ao incentivo de sua mãe. Além de conter canções de sua própria autoria, incluiu interpretações de músicas da MPB e Serestas. Após este CD, formou um grupo musical ao qual chamou de “Magno Show”. Na festa de lançamento do seu 2º CD, realizada em janeiro de 2004 no Clube Fantoches, contou com um público de aproximadamente 450 pessoas entre amigos e músicos para prestigiar o “Magno Show – Vol. 2 – Ao Vivo”. Apesar de ser um cantor eclético, trabalhando de acordo com o gosto do seu público, agregou-se também ao ritmo musical que explodiu no Recôncavo Baiano em 2004 e lançou o CD “O Xâmego do Arrocha – Ao Vivo”, onde interpretou músicas com o ritmo de sua autoria e outros grandes sucessos da MPB.

Por seu carisma peculiar, Magno agrada seu vasto público com canções envolventes e que emocionam. Bem conhecido no meio artístico, já cantou (participações) com alguns artistas conhecidos como: Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Tonho Matéria e outros artistas. Magno se apresentou e apresenta-se em diversos locais como: Aeroclube Plaza Show (Orla); Circo Show (Paralela); Clube Fantoches (Centro); Espaço Pararela; Hotel Quatro Rodas (Stella Mares); Hotel Catussaba (Stella Mares); Kantarerê (Patamares); Lugar Comum (Centro); Opacorô (Vasco da Gama); Oxumaré (Lg. de Roma); Casa de Show Jangada, em Itapoa: Pelourinho; Lugar Comum (Bar e Restaurante), nas Mercês; SESC (Piatã); SESC (Nazaré); SESC Rua Chile; Spa Méd;, entre outros. Além de praças e bairros de Salvador e cidades como: Bom Jesus dos Pobres (trio); Madre de Deus; Santa Terezinha; Valença, Ilha de Maré, São Francisco do Conde, Sapeaçu, Cruz das Almas, Catu, Alagoinhas, Castro Alves, Santo Antonio de Jesus, Bom Jesus dos Passos e fez o Carnaval dos Bairros em 2013, no bairro de Plataforma.

Hoje Magno conta com três integrantes Luciano (sax) e Cleiton (guitarra), formando o grupo Magno Show voltado totalmente para o estilo arrochanejo (arrocha com sertanejo), que é um ritmo que vem se expandindo por todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

Roseli Costa

(71) 8754 - 2277 | (71) 9263 - 5004https://www.magnoshow.com
Home