MAGU

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays2.355plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexandre Lara e outros 4 ouvintes
Fã-clubeAdemarcio Alves e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AleGuitarra
DênisBaixo
CeloVoz
Ver mais integrantes

Release

Banda Magu, resultado de algumas diferentes formações e mistura entre bandas, mas sempre dos mesmos amigos Da Rua, moradores dos bairros do Bacacheri e Boa Vista, zona norte de Curitiba.
Desde 1994 formando bandas e fazendo música no bairro, quase sempre na casa do Ale ou do Marlão ... Krust, Yo Noid!, Scandelize, Magu ... Tempos em que as disputadíssimas meninas do Colégio Expoente e Divina do Rosário faziam festas Americanas e os guris sempre aprontavam por lá.
Gravaram três Cds, um deles De Manhã é Melhor, com quatro músicas próprias e depois outro Cd com seis músicas próprias, inclusive as quatro músicas antigas em novas versões! (Este Cd que encontra-se aqui disponível). As músicas foram gravadas de maneiras "artesanal", considerando que os recursos tecnológicos eram escassos e que foram operados pelos próprios integrantes da banda. As músicas e arranjos, assim como as gravações, mixagens e efeitos especiais foram feitas pelos piá (leia-se moleques) que se envolveram com a música na zona norte da Cidade de Curitiba.
Formação Inicial: Ale (Guita e Back) Celo (Guita e Voz) Dênis Green (Baixo e Back) Marlão (Batera), depois entra Glea (Voz), depois sai Marlão e entra Beto (Batera), depois sai Ale em abril de 2006 (de viagem para a Austrália) e a banda troca de nome e assume novos estilos como a Banda Da Rua!
Influências são muitas, mas basicamente os Ramones, Sex Pistols, No Fx, Green Day. Sublime, Bad Religion, Rancid ...
Participaram de muitas apresentações, quase sempre no meio Under Ground de Curitiba! Como Krust no Linus Bar, como Zé Buscapé tocaram no Hangar Bar, como Scandalize no El Potato Medieval, além de muitas festas e presepadas. Na temporada de 1996 as bandas Yo Noid e Zé Buscapé tocaram no balneário de Ipanema, fazendo memoráveis amigos e confusões mil lembradas até os dias de hoje.
Uma bagunça entre amigos!
A Banda fez parte da história de muitos no bairro, e da minha história!
A Música Bad Fish do Sublime foi gravada num reencontro em 11 de fevereiro de 2015 ... Green (Baixo), Ale (Guita) e Beto (Batera). Bons tempos ...
Por isso espero que curtam!

Playlists relacionadas

Home