Maike Teixeira

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays292plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesProdutor Sergio Lima e outros 1 ouvintes
Fã-clubeGiane Costa e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido em 30 de outubro de 1992, Maike Roberto Batista já demonstrava ser amante da música desde o colo da mãe, quando trocava as canções de ninar pelos embalos da música “vamos construir” de Sandy e Junior. Mas começou a chamar atenção dos familiares mesmo, aos 2 anos de idade, quando cantava perfeitamente a música “ela não vai mais chorar” dos maiores ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó, foi aí então que seu pai lhe deu um acordeon, incentivando-o desde pequeno.
Maike vem de uma família de músicos, sua maior inspiração sempre foi o avô, sr Alípio Teixeira. A família era acostumada com as cantorias, da família, mas com apenas oito anos de idade, surpreendeu a todos, cantando o louvor “Livre pra voar” de Elias Silva.
Foi aí que sua família teve a certeza, Maike havia nascido para a música!
Maike sempre pedia para participar de testes musicais, competições na tv, mas por vir de uma família humilde e morarem no interior, isso não era possível. Ele então seguiu a vida trabalhando junto ao pai, para ajudar nas contas da casa. Deixando aquele sonho guardado.
Porém, vez ou outra, Maike surpreendia a todos, mostrando que mesmo com o passar dos anos, parecia ter a cada dia mais talento, como em seu casamento, quando cantou em homenagem a sua esposa, e em um churrasco de família quando cantou “É com ela que eu estou” em homenagem a seu ídolo Cristiano Araújo, que mesmo emocionado ao cantar com um nó na garganta pelo morte de seu ídolo, conseguiu passar emoção a todos que ali estavam.
Foi nesse momento que ele decidiu tentar novamente, Maike formou uma dupla com seu amigo Fernando, mas a parceria na música durou apenas um mês, mas Maike dessa vez, não desistiu. E agora está em busca do sonho, iniciando carreira solo.
Agora com nome artístico de Maike Teixeira, como uma forma de homenagear seu avô, e com a ajuda de sua maior incentivadora, sua tia Tatiana, Maike chegou até o Produtor Musical Sérgio Lima, que junto a ele, esperam com trabalho e dedicação, mostrar ao Brasil, todo o talento de Maike.

Fizemos essa página para dividir com cada um de vocês, cada nova conquista de Maike. Esse garoto tem muito talento, vocês vão se emocionar com a gente!
Aguardem que em breve teremos novidades!

Playlists relacionadas

Contrate

Palooza Produções

(19) 3307 - 9989 | (19) 98407 - 5047http://www.produtorsergiolima.com.br
Home