Ç maiúsculo

EstiloRock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays12.911plays

Comunidade

OuvintesThiago Albuquerque e outros 5 ouvintes
Fã-clubeCéllio Gomes O Furacão Mineiro e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de AlexandreAlexandreVoz
Imagem de HenriqueHenriqueBateria
Imagem de KrespoKrespoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

As músicas foram criadas bem antes da própria banda. No final do século XX as manifestações em relação à cacofonia e eufonia, já era de fato uma forma de influência para as letras. Totalmente independente, dentro de um quarto de 2x3m com um software do próprio PC de Alexandre, um programa da placa de som e com um microfone que veio no multimídia do computador as 6 músicas foram gravadas (2002) e dando origem a primeira demo. Dentre elas algumas perdidas por motivo de interpretar algo depois de contribuir muito bem para a industria etílica brasileira. Na demo Tinham as músicas:
1. Menino da Gaiola (primeira musica feita).
2. Montedeamante
3. Samantha
4. O coitado da casa azul
5. Porcocego
6. O leite do morcego fêmeo

O tempo passou desde 1999 a 2004, (onde foi feita sua ultima gravação O ORGASMO DA MÃE CAPIVARA) as responsabilidades aumentaram de acordo com a idade, aquele mesmo menino que aprendera tudo de ouvido já estava ficando grandinho e precisando trabalhar. O trabalho veio e com isso Alexandre deixou um pouco de lado as relações musicais, mas em meio às festas encontros com os amigos as musicas eram lembradas. Foi no final de 2007 que Alexandre Henrique com parceria dele mesmo e mais ele, retomou a modificar algumas coisas, mas ainda sem gravar por motivo de tempo e com a divulgação do palcomp3 ele coloca a disposição algumas musicas da época da demo e uma gravação mais recente (2004).
O nome da banda foi uma homenagem de Alexandre para a letra ç que na língua portuguesa não existe uma palavra que comece com a mesma. Essa homenagem é clara na musica porcocego um tributo a cadelinha Çaxa que o seu nome começa com Ç maiúsculo.





Playlists relacionadas

Contrate

Alexandre Henrique

(62) 9617 - 2661http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/maiusculo