Imagem de capa de Malaca

Malaca

EstiloR&B
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays21.553plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 1.434 ouvintes
Fã-clubeAyesha e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Em um estúdio na Zona Leste de Belo Horizonte, Malaca deu voz ao R&B que a habitava. As influências de Lauryn Hill, Alicia Keys, Frank Ocean e Seu Jorge
fluíram de maneira natural para a jovem artista que expressa suas vivências em letras reais e sonoras. Que Horas Ele Volta, seu single de estreia, bateu treze
mil plays no Palco MP3 e 4 mil visualizações no YouTube um mês apenas com divulgação orgânica.

“Em seu single de estreia, a deliciosa Que Horas Ele Volta, Malaca mostra seu timbre diferenciado e o jeito de cantar emoldurado pelo sabor agridoce da “marginalidade”. Apesar da pouca idade, a artista demonstra a maturidade de quem tem bastante familiaridade com a própria voz e os rumos que pretende seguir na carreira.” Gustavo Morais | Blog Palco MP3 (resenha do single Que Horas Ele Volta)

Apesar de iniciante, Malaca não se intimida e soma forças com artistas locais para ir mais longe. Sua primeira parceria foi com DJ Poetry (Belo Horizonte)
durante a festa Underfeelings realizada no Afro Pub, outra dobradinha surgiu com DJ Camila Alda (Rio Acima) e Roxie (Nova Lima) no Drop It, evento realizado na Cervejaria Incógnita com o intuito de promover novos nomes da cena Hip Hop de BH e de arrecadar doações para os atingidos pelas chuvas. Sempre experimentando novas sonoridades, a mais recente participação da artista acontece na Major Lock ao lado da Banda Flow (Belo Horizonte).

Playlists relacionadas