MANGUY SMITHY

Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays278plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSound Paredão e outros 1 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SADDAMGuitarra, Backing Vocal
BOBBateria
MOURAVoz
Ver mais integrantes

Release

RELEASE

Cagando para a oligarquia bahiana e para todos os parasitas existentes. A MANGUY SMITHY foi formada em 2004 com dois propósitos iniciais : o primeiro é a necessidade de dizer algumas coisas e o segundo é a pré-disposição de cada integrante de fazer um som diversificado e não rotulável , as letras são politizadas , letras que tratam de temas cotidianos, dogmas religiosos e de antagonismo a qualquer tipo de exploração , dominação , racismo , genocídio e qualquer atitude tirana .
A MANGUY SMITHY preconiza a liberdade individual do ser humano e o direito de vida ,sendo radicalmente contra a política imperialista norte americana , o “chavismo” na Venezuela , dentre outras formas estúpidas de governo ditatorial .
Odiamos qualquer tipo de idolatria e fanatismo , não queremos que as pessoas vão aos nossos shows e nos vejam como pessoas superiores pelo fato de estarmos em cima do palco , pois somos pessoas comuns que lutam contra nossa própria extinção . A banda passa pela segunda formação , a primeira formação contava com dois guitarristas que na verdade eram um guitarrista e uma guitarrista (Karen). A mesma , fez parte da banda até a realização do seu primeiro show, mas logo depois teve que se desligar da banda por motivos pessoais.
Os integrantes são oriundos da cidade baixa, mais precisamente da penísula itapagipana local de surgimento da banda . Desde os primeiros ensaios o som da banda sempre foi muito elogiado por todos que compareciam aos ensaios e isso fez com que A MANGUY SMITHY conseguisse um bom publico na cidade baixa e esse numero de pessoas cresce gradativamente, assim como também cresce a popularidade do rótulo que a banda recebeu de “ALTERNATIVO PROTESTANTE” não gostamos de rótulos mas respeitamos a opinião de cada pessoa que digere o nosso som .
O nome da banda foi escolhido em consenso como o mais pertinente ,devido a opção dos componentes em ter um nome que fosse despretensioso e não deixasse a banda estigmatizada , então optamos por MANGUY SMITHY que como gostamos de esclarecer “é uma mistura de nada com porra nenhuma” mas que na verdade é uma historia de infância do vocalista e do baixista que pensavam em montar uma banda em um futuro bem próximo e então veio a idéia de unir o nome da rua onde moram com o sobrenome de algum integrante de uma das bandas que ouviam e o resultado foi :MANGUY (de mangueira,nome da rua do bairro onde residem e SMITHY (sobre nome do baterista do RHCP) .

“VAMOS DESTRUIR ACM”

Playlists relacionadas

Contrate

MANGUY SMITHY

(71) 3312 - 7940https://www.palcomp3.com.br/manguysmithy/
Home