Mania da cor

Mania da cor

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays8.297plays

Comunidade

OuvintesRafacarvalhomac e outros 13 ouvintes
RafacarvalhomacRafacarvalhomacRafacarvalhomacRafacarvalhomacRafacarvalhomac
Fã-clubeThamires Cunha Damazio e outros 19 fãs
Thamires Cunha DamazioThamires Cunha DamazioThamires Cunha DamazioThamires Cunha DamazioThamires Cunha Damazio

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Após acompanharem a trajetória de artistas como Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho entre outros. Kaká(vocalista), Kadinho(reco-reco e voz), Márcio(surdo), Henrique(banjo), Jorge Rafael(cavaco), Rafael(violão), Eduardo (pandeiro) e Jeferson(tantan) partiram para formar o grupo Mania da Cor.

A experiência adquirida ao passar do tempo, deu a oportunidade ao grupo de realizar shows de abertura para grupos consagrados como Swing & Simpatia, Imaginasamba, Revelação, Pique Novo, Tentasamba e outros.

Nesse período o cantor Renan Pereira (Grupo Compromisso Certo), juntamente com o vocalita Kaká fizeram a música %u201CA Paz do Amanhecer%u201D. Posteriormente a música, os levaria para Belo Horizonte, onde foi sucesso na rádio Extra FM.

Em Janeiro de 2004, o Mania da Cor, começou a tocar nas tardes de Domingo no Coqueiros F.C., deixando a casa %u201Cbombada%u201D, levando o atual Presidente do clube Rômulo Lugon, a empresariar o grupo. Os garotos já eram amigos particular do Presidente, onde todas as Quinta-feira, jogam partidas de futebol juntos, e inclusive um dos integrante do grupo, o Rafael, é seu primo.

Profundo admirador de pagode, Rômulo Lugon, se encantou com o carisma e a simpatia do Grupo Mania da Cor, junto ao público da baixada fluminense, onde todos os Domingos o grupo se apresenta no Coqueiros F.C. em São João de Meriti, e na sexta, e no sábado em bares e clubes da redondeza.

O sucesso dos garotos na baixada é tão grande, que levou seu empresário a procurar um produtor para elaboração de um CD, depois de alguns nomes colocados em análise, confirmou-se o nome de Carlos Miranda, músico do Grupo Tentasamba, e de grande confiança para o empresário Rômulo Lugon, que desde então firmaram uma parceria para gravação de um CD, levando a rapaziada do Mania da Cor a %u201Cbotarem a cara%u201D na mídia com as músicas %u201CBeijinho%u201D e %u201CEssa Loucura%u201D, essa última de autoria de Gustavo Lins.

Playlists relacionadas

Contrate

José Paulino

(21) 2455 - 9500https://www.palcomp3.com.br/maniadacor/