Mano Crispin

Cidade/EstadoTeresina / PI
Plays2.459plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRodrigo Oliveira e outros 7 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 30 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fabrício AzrielVoz

Release

Cláudio Hammer na bateria, Lennon XP nos teclados, Paulo Utti no baixo, Cláudio Saint-Martin na guitarra e Fabrício Azriel no vocal.

Desde 1998, a banda vem se apresentando em festas particulares, bares e casas de shows de Teresina e Estados vizinhos, marcando presença nos principais eventos culturais da região que envolve o eixo Piauí - Ceará - Maranhão e que, em 2004, chegou ao Rio Grande do Sul. Em Teresina, participou de aberturas de shows de bandas de rock nacionais famosas, como Jota Quest, Os Raimundos e Kiko Zambianchi.Em 2001 integrou o Circuito Cultural Banco do Brasil em sua versão local, dividindo o palco com Ira! e Biquini Cavadão. Em 2003, abriu o show das bandas O Rappa, em Parnaíba, e Charlie Brown Jr., em Teresina. Em Agosto de 2003 foi selecionada para mostrar seu trabalho na II Feira da Música / II Conferência Internacional da Música em Fortaleza-CE.

Em 2002, o projeto do cd “O homem do amanhã" começou a ser desenvolvido. Com uma demo feita como pré-produção e divulgação, conquistou parceiros importantes como os DJs paulistas Ramilson Maia e Deeplick, com a remix da faixa “Bonde Nordeste”. O trabalho foi gravado durante o mês de Dezembro/2002, mixado e masterizado em janeiro de 2003 e lançado em 28 de maio do mesmo ano. No mesmo mês foram lançados também o site da banda (www.manocrispin.com.br) e o clipe da faixa “Bem Melhor”.

Em Setembro de 2003, mais uma vez integrou o Circuito Cultural Banco do Brasil, desta vez dentro do Festival Novos Talentos em sua versão local. Em Outubro do mesmo ano, dividiu o Palco Nativo do Ceará Music, em Fortaleza, com mais 7 bandas de todo o país selecionadas pelo público. Em Março de 2004, era atração principal do Multifestival de Música de Guaíba-RS Atualmente, a Mano Crispin integra o site oficial da MTV Brasil ,www.mtv.com.br/bandanova, onde duas músicas do cd "O homem do amanhã" estão disponíveis para apreciação.

Tendo consolidado um trabalho em Teresina e criado extensões em outras capitais do Nordeste e Sul do país, a Mano Crispin conquista espaço na maior festa da música em nosso Estado, o Piauí Pop, em Julho de 2004.

A partir disso tudo a banda almeja projetos abrangentes , pretendendo conquistar espaço nacionalmente, levando o trabalho desenvolvido com "O homem do amanhã" como bandeira, alertando que com força, determinação e profissionalismo se chega onde quer.

Playlists relacionadas

Contrate

Mano Crispin

(86) 21415 - 89https://www.palcomp3.com.br/manocrispin/
Home