Mano Jack

EstiloPop Rock
Plays116.158plays
AdrenalinaLançamento: 201812 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMano Jack oficial e outros 469 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Chris RochaBateria
Jotta JuniorVoz
Wellington lamonBaixo
Ver mais integrantes

Release

MANO JACK é uma banda capixaba, fundada na cidade de Iconha e atualmente sua sede é em Cachoeiro de Itapemirim –ES, Terra do rei Roberto Carlos. A banda surgiu em 2002 com um grupo de amigos com a proposta de interpretar e criar um estilo próprio e diferente de musica, mesclando tendências do rock e pop-rock.
Estilo próprio, porém com influências de grandes bandas nacionais e internacionais, MANO JACK segue a mesma linha traçada no início: músicas temperadas com pitadas de rock e muito romantismo, retratando as nuances da noite da juventude, os problemas sociais, as grandes paixões humanas. Nos shows, MANO JACK procura sempre interagir com o público, tocando suas músicas e outras grandes composições do pop nacional e internacional. Hoje com 16 anos de estrada, várias participações em grandes eventos e conquistando a admiração do público, a banda em 2006, lançou o CD “A CAMINHADA É LONGA”, trabalhando a música LETÍCIA, que foi hit em várias rádios do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio grande do sul.
No ano de 2007 a banda se mudou para o rio de janeiro em busca do sonho de viver de musica. Se apresentou em vários programas de Tv´s, entre eles o programa Bom Demais na rede Record com a apresentadora Adriana bombom e também do programa atitude.com na Tv brasil, dois programas de expressão na Tv brasileira naquele ano.
Dois dos grandes diferenciais do MANO JACK é sua diversidade instrumental e sua preocupação em manter uma produção à altura, oferecendo um belo espetáculo não somente musical, mas também visual.
Em meados de 2018 a banda lançou seu O novo álbum “Adrenalina” que tem 11 composições autorais e a regravação do grande sucesso “A Carta” do Raul Sampaio conhecida nas vozes de Renato russo e Erasmo Carlos. No inicio de 2019 a banda assinou contrato com a Gravadora Blast Records e seu novo Será Lançado no decorrer de 2019. Mediante a essa nova fase e com um projeto diferente a banda que se chamava tiurbano sentiu a necessidade de mudar seu nome para se adequar ao mercado e fazer um trabalho de expressão nacional.


Playlists relacionadas

Home