Imagem de capa de Manutti
Manutti

Manutti

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays5.927.108plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGuilherme Rodrigues e outros 16.456 ouvintes
Guilherme RodriguesGuilherme RodriguesGuilherme RodriguesGuilherme RodriguesGuilherme Rodrigues
Fã-clubeDunicreia Brum Gomes e outros 754 fãs
Dunicreia  Brum GomesDunicreia  Brum GomesDunicreia  Brum GomesDunicreia  Brum GomesDunicreia  Brum Gomes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Chamando atenção no cenário nacional por seu timbre forte, sertanejo Manutti grava em Campo Grande seu primeiro DVD.

Nascido no interior de São Paulo, criado em uma fazenda na cidade de Rio Brilhante-MS, a música sempre esteve presente em sua casa. De The Beatles a Almir Sater. Seus primeiros acordes no violão foram em cima das polcas paraguaias. Os ponteios na viola caipira mostravam o caminho. Após sua ida para Campo Grande, conheceu músicos e violadas locais. Na faculdade, com a dupla Rui Neto e Manutti vieram os primeiros trabalhos muito bem inseridos e propagados pela comunidade acadêmica.

Em 2015, já solo, Manutti lançou seu novo trabalho intitulado "Voltei no Jogo" autoexplicativo, ousado e objetivo. São composições próprias e parcerias que permeiam as letras que contam histórias e retratam de um jeito direto, a sua personalidade e vivência no campo.

Com a curiosidade que se formou em volta do timbre, da imagem forte do artista, do sucesso, Outro Gole e da releitura da música, O astronauta de mármore, expoente do rock and roll nacional. Em pouco menos de dois meses, as principais rádios do segmento nos Estados de SP, PR, MT e MS já emplacavam, os primeiros lugares em suas playlists.

Com toda a aceitação do CD “Voltei no Jogo”, o empresário e produtor musical, Flávio Guedes, seguiu naturalmente o desejo de lançar algo maior para o público. A gravação do primeiro DVD foi realizado no dia 5 de julho/2016 em Campo Grande/MS e contou com participações de Jads & Jadson, Bruno & Barretto e João Carreiro, o elenco considerado pelos críticos da música sertaneja brasileira como o “dream team” mais bruto da atualidade. Agradando completamente o público mais apaixonado pela música sertaneja de raíz.

Playlists relacionadas