Imagem de capa de Marcelo Froz
Marcelo Froz

Marcelo Froz

EstiloRock
Cidade/EstadoArroio Grande / RS
Plays933plays

Comunidade

OuvintesDaniel Tomaiz de Campos e outros 71 ouvintes
Daniel Tomaiz de CamposDaniel Tomaiz de CamposDaniel Tomaiz de CamposDaniel Tomaiz de CamposDaniel Tomaiz de Campos
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Na estrada desde 2001, fazendo apresentações de voz e violão e participando de festivais estudantis.
Em 2002 foi um dos fundadores da Cão Guarda, tendo ficado até o final da banda em 2012. O único registro autoral da banda foi, um CD demo, além de dois clipes oficiais, disponíveis no youtube. Foram diversos shows pela região sul do estado, em pubs, festivais e eventos motociclísticos.
Antes do fim da cão de guarda, já sentindo a necessidade de fazer algo novo, fundou junto com outro amigo em 2012 a Toca do Bandido. Que pouco depois se tornou Bourbon Shot, continuando seus show em Arroio Grande e região. A Bourbon Shot chegou a gravar um albúm chamado, Tequila & Rock n' Roll, contendo 10 músicas inéditas, mas acaba encerrando suas atividades em 2018, e logo após é convidado a integrar a Barbados e Pilantras, essa com uma pegada mais direcionada ao country rock e ao blues.

Em 2016, chegou a participar do projeto Johnny Be Goode Revisited Top Rocks & 90 friends. Onde a banda Top Rocks e mais 90 guitarristas prestam um tributo aos 90 anos de Chuck Berry.
Em 2019, começou a dar seus primeiros passos em direção ao seu projeto solo, compondo a canção intitulada Santos. Uma crítica aos "santos" das redes sociais, que foi gravada ao vivo na coletânea Outras Canções da Nossa Terra, junto com outros 11 artistas locais. Em 2020, lançou seu primeiro single chamado Deixa esse Rock Queimar, e trabalha em um EP para ser laçado ainda em 2021. Além deste, tem outros projetos, tais como um duo de ROCK acústico Marcelo Froz & Charles Guerrero em atividade desde 2015. Atualmente, devido a pandemia e a pausa dos shows, tem se dedicado a produção do seu EP e do projeto Gritos & Navalhas.
Gritos & Navalhas é uma série de vídeos, lançados semanalmente em suas redes sociais, contendo versões de clássicos do rock e de alguns monstros ainda desconhecidos em terras brasilis.
Fã do rock em todas as suas vertentes e grande admirador do rock espanhol, já dividiu palco com nomes consagrados como: Papas da Língua, Acústicos & Valvulados, Chico Saratt, Só Credence, Tenente Cascavel, entre outros.

Playlists relacionadas