Marcia Novo

EstiloRegional
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays14.330plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniel Rodrigues e outros 81 ouvintes
Fã-clubeAluis sousa e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascida na cidade de Parintins - Amazonas, terra do maior festival folclórico do Brasil, Marcia assina um estilo Amazônia Pop muito peculiar cantado com uma voz rouca e expressado por uma personalidade intermitentemente arretada!

Apresenta uma musicalidade baseada em 3 aspectos:Caribenha, de Beiradão - um estilo musical genuinamente amazonense que homenageia os bailes dançantes de beira de rio, completamente influenciado pelas calientes sonoridades do Caribe, como o calypso e a lambada;Tribal, uma ode ao DNA indígena, com célula de batuque folclórico do Boi-bumbá de Parintins, um ritmo originário do Amazonas, que projetou o sucesso mundial do “Tic tic tac” da banda Carrapicho; eBrega-pop com a influência poética do brega, que traduz os hábitos, as vivências, o jeito de amar e que, inclusive, desvela as peripécias mais íntimas do povo amazônida. Tudo isso envelopado em uma linguagem pop, cheia de tiração de onda.

A cantora já contabiliza 15 anos de carreira com 4 discos gravados e 3 videoclipes, destacando-se “Subindo pelas paredes” lançado pela Billboard e veiculado pelo canal Bis.Atualmente divide-se numa ativa agenda de shows e produções de eventos entre Manaus e São Paulo. Na capital paulista já passou por palcos do Sesc Belenzinho, Centro Cultural Rio Verde, Mundo Pensante, Semana Internacional da Música e Bloco do Baixo Augusta. Pelo seu selo de produção cultural assina dois eventos de conexão norte-sudeste: Luau Cauxi e Toca da caboca.

Playlists relacionadas

Marcia Novo

EstiloRegional
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays14.330plays
Tamanho
Imprimir

Chorando Se Foi

Composição: Márcia Ferreira / José Ari / Alberto Maravi

Chorando se foi quem um dia só me fez chorar Chorando se foi quem um dia só me fez chorar Chorando estará, ao lembrar de um amor Que um dia não soube cuidar Chorando estará, ao lembrar de um amor Que um dia não soube cuidar A recordação vai estar com ele aonde for A recordação vai estar pra sempre aonde for Dança, Sol e mar, guardarei no olhar O amor faz perder encontrar Lambando estarei ao lembrar que este amor Por um dia um instante foi rei A recordação vai estar com ele aonde for A recordação vai estar pra sempre aonde for Chorando estará ao lembrar de um amor Que um dia não soube cuidar Canção, riso e dor, melodia de amor Um momento que fica no ar Ai, ai, ai Dançando lambada

1.584

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home