Marcia Novo

EstiloRegional
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays14.866plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJosé Wagner e outros 86 ouvintes
Fã-clubeAluis sousa e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascida na cidade de Parintins - Amazonas, terra do maior festival folclórico do Brasil, Marcia assina um estilo Amazônia Pop muito peculiar cantado com uma voz rouca e expressado por uma personalidade intermitentemente arretada!

Apresenta uma musicalidade baseada em 3 aspectos:Caribenha, de Beiradão - um estilo musical genuinamente amazonense que homenageia os bailes dançantes de beira de rio, completamente influenciado pelas calientes sonoridades do Caribe, como o calypso e a lambada;Tribal, uma ode ao DNA indígena, com célula de batuque folclórico do Boi-bumbá de Parintins, um ritmo originário do Amazonas, que projetou o sucesso mundial do “Tic tic tac” da banda Carrapicho; eBrega-pop com a influência poética do brega, que traduz os hábitos, as vivências, o jeito de amar e que, inclusive, desvela as peripécias mais íntimas do povo amazônida. Tudo isso envelopado em uma linguagem pop, cheia de tiração de onda.

A cantora já contabiliza 15 anos de carreira com 4 discos gravados e 3 videoclipes, destacando-se “Subindo pelas paredes” lançado pela Billboard e veiculado pelo canal Bis.Atualmente divide-se numa ativa agenda de shows e produções de eventos entre Manaus e São Paulo. Na capital paulista já passou por palcos do Sesc Belenzinho, Centro Cultural Rio Verde, Mundo Pensante, Semana Internacional da Música e Bloco do Baixo Augusta. Pelo seu selo de produção cultural assina dois eventos de conexão norte-sudeste: Luau Cauxi e Toca da caboca.

Playlists relacionadas

Marcia Novo

EstiloRegional
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays14.866plays
Tamanho
Imprimir

Tu Morreu Pra Mim

Composição: Marcia Novo / Thaianty Gonçalves

TU MORREU PRA MIM (Marcia Novo / Thaianty Gonçalves) Arranquei meu chifre fora Não consigo nem dormir Quanta dor, quanta agonia Que vontade de sumir Te bancava gasolina, Tua comida, o teu bar Até tua academia O carnê da C&A Cheguei em casa outro dia Um gemido eu escutei Te peguei com a rapariga Transtornada eu gritei Tu morreu pra mim (4x) Já passados alguns dias Ouço um grito no portão O porteiro me anuncia Outra conta de cartão Parcelada uma suíte Pago à vista um roupão Camisinha, rosa e vinho Tu partiu meu coração Eu saí em disparada Tropecei, caí no chão O meu nome no Serasa E o teu com o Pai João Tu morreu pra mim (4x)

4.690

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home