Márcio Living

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays807plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesYara Kimiyo Yamashiro e outros 1 ouvintes
Fã-clubeKamila e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

MARCIO LIVING, adquiriu personalidade própria esbanjando talento, muito swing, e algo que sem dúvida nenhuma é a alma de qualquer trabalho, a identidade: um mix de soul, funk, blues, reggae, R&B, rock, sem faltar o romantismo e um certo tempero brasileiro que se ressalta nas letras de suas composições.
As influências na música de MARCIO LIVING, no decorrer de sua carreira, foram entre outros a banda Living Colors, de onde vem seu sobrenome, Earth Wind and Fire, Stevie Wonder, Cool and The Gang, James Brown, Tom Jobim, Djavan, Ivan Lins, Gilberto Gil, Ed Motta, Gonzaguinha, Luiz Gonzaga, o que contribuíram para um trabalho de várias composições no gênero soul-pop com letras e músicas que procuram levar as pessoas a refletir de forma positiva sobre suas atitudes e seu modo de vida.
Com 10 anos de música, MARCIO LIVING, já fez shows por todo país, com a carreira solo e com a Banda Macaco Prego. Participou de vários programas de TV como MTV NO Ar, Turma da Cultura, Mãe de Gravata, RN TV, Jô Soares e fez shows em casas noturnas bastante conhecidas pelos paulistanos, como, Aeroanta, KVA, Tom Maior, Fabrica 5, Sesc de Santos, Sesc São Carlos, Centro Cultural Vergueiro.
O seu contato com a música começou através do pai que era um cantor da Jovem Guarda, daí nasceu a paixão pela música e seu trabalho começou com aulas de canto com Robson Nascimento, artista do meio gospel, e muito conhecido na música popular. Durante seus estudos começou a compor músicas que surpreenderiam todas as pessoas com sua autenticidade e carisma.
Atualmente está morando no Rio de Janeiro, o cantor, e compositor vem conquistando seu espaço dentro da música a cada dia. Com a música Olhar Colorido que já está tocando em rádios da Região dos Lagos, tem cativado o público e também conquistado fás por onde se apresenta. Participou de shows junto com Peninha do Barão Vermelho, no qual está montando um projeto acústico.
Em seus shows no Rio de Janeiro, tem tocado com o baterista Ellber Bedaqui, que tocou com grandes nomes da MPB, como Elba Ramalho, Jorge Bem Jor, Moraes Moreira entre outros.
Em seus shows MARCIO LIVING, mescla músicas de Djavan, Simoninha, Tim Maia, Pedro Mariano, Ed Motta, Cláudio Zoli, Jota Quest, Mauricio Manieri, Ana Carolina, Lenny Kraevitz e muitos outros além das composições próprias que vem cativando um público fiel e empolgado.
No novo trabalho single ?SOUL BRAZUCA? apresenta as músicas ?Olhar Colorido? ?Bons Momentos?, ?Segredos? e ?Tão Linda? regravação da banda Conexão Japeri do Ed Motta.

Playlists relacionadas

Contrate

Luartti Produções

(11) 2501 - 6446 | (11) 9206 - 8200http://www.luartti.com.br/marcioliving.html
Home