Márcio Lima

EstiloGospel
Cidade/EstadoJeremoabo / BA
Plays1.230plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAelson Farias e outros 2 ouvintes
Fã-clubeNutrição Ages e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Márcio LimaVoz
JhoelGuitarra, Backing Vocal
DilsonTeclado, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

O INÍCIO DE TUDO

Nasci no Marancó, município de Santa Brígida , no sertão da Bahia. Sou filho de Maria Nascimento e Manoel de Souza, ambos agricultores daquele povoado. Logo cedo aos 8 anos de idade tive que trabalhar na roça para ajudar nas despesas de casa. Sempre quando estava trabalhando cantava muito, e minha família e meus amigos diziam que eu iria gravar um cd no futuro, não sabiam eles que Deus tinha um grande projeto em minha vida.

MUDANÇA PARA A CIDADE
No início de 2001 nos mudamos para a cidade de Jeremoabo, onde passamos uma prova que parecia que não teria fim. Logo que cheguei à cidade comecei a trabalhar como ambulante na feira principal, isso durante o verão, pois durante o inverno tinha que trabalhar na roça, sem esquecer os estudos. Cantava em escolas e em diferentes eventos, fiz parte de bandas de forró, mas já sabia que não era essa vida que Deus havia preparado para mim. No final do mesmo ano conheci Abraão Santana, um cantor abençoado, que Deus preparou para me conduzir a decisão de aceitar a Jesus como o único salvador de minha vida.

A DECISÃO EM SERVIR A CRISTO
Foram 4 meses visitando a Igreja Assembleia de Deus participando de todos os cultos, momentos de oração, ensaios e tudo que me atraísse de forma apaixonante. No Início do ano de 2002 aos 14 anos, mais precisamente na tarde do dia 7 de Janeiro, em um ensaio do grupo da mocidade me decidi a seguir Jesus. Uma decisão muito esperada tanto por mim, como pelos meus novos amigos da igreja e é claro pelo meu então Pr. Jacinto.
A partir daquele dia minha vida ganhou um novo ímpeto; amigos ganhei, outros perdi em virtude das escolhas que me aproximavam ainda mais da minha prioridade: Dedicação total pela obra de Deus, sempre visando o crescimento espiritual.

MEUS SONHOS
Desde o momento em que aceitei Jesus Cristo como meu Salvador nasceram vários sonhos dentro do meu coração, todos em prol da vontade de Deus. Os dois que mais se destacavam era ser um pastor abençoado e cantar pelo mundo inteiro levando a palavra em forma de canção. Deus tem realizado meus sonhos e, consequentemente suas promessas estão se cumprindo em minha vida.

O CHAMADO
No dia 25/06/2005 Deus falou comigo através de uma Missionária em uma visita que fiz á igreja Assembleia de Deus Missões em Jeremoabo. Deus usou aquela irmã para me fazer inúmeras promessas, se destacaram entre as proferidas; que eu seria usado na palavra, que viajaria pelo mundo fazendo a obra louvando o nome dele e seria um Pastor. Disse ainda que meu rebanho já estaria preparado em outro Estado. Depois dessa profecia Deus usou outros Pastores em cidades e Estados diferentes como Sergipe e São Paulo para confirmar as palavras ditas naquele dia.

A QUEDA
“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41.

Em um dos melhores momentos da minha vida espiritual, com várias responsabilidades na igreja, o diabo percebeu que eu estava crescendo e investiu pesado para me desviar. Após não vigiar, cai e tudo que havia conquistado foi tirado de mim, passei 4 anos sendo provado. No inicio da provação muitos que diziam ser meus amigos se afastaram, sofri muito para reconquistar tudo, mas a palavra de Deus não falha (Mateus 11:28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”) Fui ao senhor e pedi perdão pelos erros e pecados cometidos, Deus me perdoou e restituiu o que havia se perdido. Hoje tenho auxiliado muitas pessoas que estão vivendo o que passei. Obrigado Jesus Cristo por acreditar em mim e ter me dado forças para superar tudo, agora sei que “As lutas de hoje, serão as bênçãos de amanhã”.

FAMÍLIA
Sou um homem realizado, pois tenho uma linda família que amo demais. Minha esposa Catia Melo tem sido a minha companheira em tudo, principalmente na obra de Deus, se Deus não a tivesse preparado para mim não sei como seria o meu mundo. Obrigado meu amor!
O fruto desse amor é a nossa princesinha Maikelly! Obrigado por ser a luz do próprio Deus na minha vida! Te amo filha!
Agradeço a Deus pelos meus pais Maria e Manoel, pela educação que me deram e por todos os esforços que fizeram para que eu conseguisse alcançar os meus objetivos; e as minhas irmãs Marileide e Ana Irla pelo apoio e amizade constantes. Á vocês amor incondicional!

Assim sou... Apenas um servo de Deus que tenta realizar todos os sonhos, mas sempre visando fazer sua obra. Tenho viajado pelo Nordeste louvando ao Cristo que me Salvou, me resgatou e me deu a condição de testemunhar o preço do seu imenso amor por nós com esse diferencial: LOUVAR DE CORAÇÃO!

Playlists relacionadas

Contrate

Márcio Lima

(75) 8883 - 7764 | (75) 9932 - 5835https://www.cantormarciolima.com.br
Home