Márcio Moreno

EstiloGospel
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays30.603plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMárcio Moreno e outros 30 ouvintes
Fã-clubeEdvaney Souza e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lucas passosTeclado
Marcos di PaulaGuitarra
SinhoBateria
Ver mais integrantes

Release

O Rei do Arrocha – assim ficou conhecido nacionalmente o cantor e compositor Márcio Moreno. Um dos criadores do Arrocha, ritmo que nasceu no Recôncavo Baiano, em 2001, o cantor conquistou o Brasil com a música O Melô do Arrocha. Já em seu primeiro álbum, gravado 2005, pela Pato Disco, Márcio Moreno vendeu mais de 100mil cópias.

O seu carisma e a sensualidade de sua música foram ingredientes que fizeram com que o Rei do Arrocha chegasse à programação das redes de televisão brasileiras, com participações em Programa do Fautão, Raul Gil, Fantástico, Programa do Tom e Domingo da Gente.

Mas em 2010, O Rei do Arrocha se encontrou com o verdadeiro Rei – O Rei dos reis! Márcio Moreno entregou a sua vida a Jesus Cristo e se Batizou nas Águas, conforme mandam as Escrituras.

Eu vou usar a minha Fé, este foi o primeiro Cd gravado em sua nova vida. O irmão Márcio não se via sentado nos bancos da igreja, sabia que existia um ministério sobre a sua vida, e que Deus não o chamou para ficar parado. Entendendo isso, o Márcio Moreno, não deixou de trabalhar um dia sequer na pregação do evangelho, usando o presente que ele recebeu de Deus, o dom de cantar. Já são Seis CDs independentes gravados e Dois DVDs ao vivo, registro realizado em Tobias Barreto – SE. e o outro na Arena fonte Nova - salvador - Ba. Hoje já são mais de 180 mil CDs e DVDs vendidos. Convites de Igrejas e Eventos são uma constante no Ministério Márcio Moreno, e já representam mais de 12 apresentações por mês.

Márcio Moreno entende a importância do que tem vivido e o se alegra em poder servir ao seu Senhor! “Vivo feliz, pois hoje levo a palavra de Deus aos lugares em que antes eu levava mensagens de paixões mundanas e sensualidade” Irmão Márcio Moreno.

Playlists relacionadas

Home