- POTRO SEM DONO347 plays
- PRA AQUELA FLOR70 plays
- DE BOLADA87 plays
- A DEUSA DE BARRO (2)100 plays
- ESTAMPA70 plays
- TRANCO DE FRONTEIRA91 plays
- RINCÃO FRONTEIRO.85 plays
- A BOA VISTA DE UM PEÃO DE TROPA74 plays
- NEM EU SEI187 plays
- DE BOAS VINDAS145 plays
Comunidade
Comentários
Jeferson BandeiraBaixo
Diogo DiasVoz, Violão
Paulo SantosAcordeãoRelease
O Marcio Padula e Alma Nativa é um Grupo de música regional que nasceu em 2008, em Barra do Ribeiro, a partir da união de jovens ligados à musica gaúcha pela tradição familiar de participarem cantando e tocando nas celebrações natalinas dos Ternos de Reis, ainda cultuados naquela região. Uniram-se com o intuito de difundir a música campeira entre os jovens, valendo-se de poemas que se referem às lides de campo e a historia do Gaúcho. Com este foco (chegaram à final estadual) foram vencedores do Festival Nacional de Música “SESI MÚSICA 2010” ocorrido no Teatro do SESI, sendo considerado um dos melhores interpretes do estado, mesmo concorrendo com todos os gêneros musicais. A partir da participação vencedora nos festivais de música lançam em 2011 seu primeiro CD, intitulado “Mal Costeado”, obra realizada com canções de grandes nomes da musica campeira. No mesmo ano realizaram o show oficial da semana farroupilha da Assembléia Legislativa em Porto Alegre no acampamento farroupilha e em 2012 realizaram apresentação com a participação de Renato Borghetti na entrega do Prêmio Vitor Mateus Teixeira da Assembléia Legislativa do Rio grande do Sul. Marcio Padula está lançando neste ano seu segundo trabalho, intitulado “Num fundo de campo” em parceria com Luciano Maia, e participações de Renato Borghetti, Everson Maré e Mauro Moraes.
