Marcio Zarsi

EstiloMPB
Cidade/EstadoParisi / SP
Plays6.138plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAndréa Souza e outros 29 ouvintes
Fã-clubeRoger Dantas e outros 51 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Natural de PARISI, uma cidadezinha maracujá que mora no NORTE quase OESTE do estado de SÃO PAULO. CANTOR das CANÇÕES que compõe e das que ALGUÉM, conhecido ou não, um dia ESCREVERA.

Nascido no tempo de LIBRA, na década das DISCOTECAS, cresceu ouvindo as ondas do rádio mixadas à paisagem sonora de um universo semi-rural. Cidade quase VILA, onde amigo é quase IRMÃO. Sempre brincou com o traço: no lápis, no giz, na AREIA das ruas de terra. Sempre buscou a arte ou foi o inverso disso que aconteceu... Basta dizer que o sangue sempre cavalgou pelas estradas do ABSTRATO, do não saber de onde vem, onde chegar e em que vai SOMAR ou SUBTRAIR. MARCIO ZARSI, dos traçados no papel fez da LETRA uma canção.

2006, participou da montagem de TOMMY com a Banda Jovem do Estado de São Paulo, sob regência de Mônica Giardini e Direção Cênica de Mauro Wrona. Interpretou "Primo Kevin" e o "Pastor" ao lado de André Matos e grande elenco.



Em 2007, com o show ELEMENTOS, pode mostrar um pouco de suas composições alinhavadas com outras que pertencem à criatividade de compositores-irmãos.

Em 2008, produziu "ISSO É BOSSA NOVA, isso é muito natural!", um espetáculo em celebração aos 50 anos do estilo nacional a la Gilberto e Jobim.



Agosto de 2009, dirigiu o espetáculo "batuCARMENMIRANDAnavida", um musical em homenagem aos 100 anos da pequena notável.



Para o final deste ano está preparando um show com canções de Roberto e Erasmo Carlos.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcio Zarsi

(17) 9772 - 4522 | (17) 3839 - 1171http://www.marciozarsi.com