Marcos Rogério

EstiloForró
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.570plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesluciene ribeiro e outros 18 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcos Rogério Nunes CordeiroVoz
Carlinhos PompomSaxofone
Renatão dos TecladosTeclado

Release

BIOGRAFIA


Marcos Rogério, que nasceu no estado do Pernambuco em uma cidade do interior chamada TRIUNFO.
Aos 10 anos já trabalhava nos canaviais, cortando cana para os Engenhos que fabricavam Rapadura, Mel e etc.
Já aos 12 anos, trabalhava com o seu Pai na roça carpindo e plantando feijão, e nessa época começou a cantar música sertaneja em festivais nos bairros da sua cidade.
Com 15 anos, veio para São Paulo em busca de uma vida melhore a procura de uma oportunidade, acreditando que um dia poderia cantar como profissional, nunca deixando o seu sonho se apagar.
Aqui em São Paulo, o seu primeiro emprego, foi como Lavador de Carros.
O segundo emprego foi em uma gráfica, como Ajudante Geral.
“Mais nunca deixando de fazer o que mais gostava: ‘CANTAR”.
Tirava músicas e ensaiava nas horas vagas, e as vezes nas madrugadas, estava acordado compondo e aproveitando a hora mais calma para ensaiar e decorar as canções.
Muitas vezes foi chamado atenção por encarregados no serviço.
Depois trabalhou como Metalúrgico na área de Fundição, onde enfrentava uma temperatura de 400 graus para desmanchar barras de chumbo e estanho.
Surgiram então os primeiros reconhecimentos de sua competência.

Porém, a luta continuava, mesmo chegando em casa cansado do serviço, tinha que ensaiar a noite com o seu único músico, um Tecladista, para fazer alguns Shows que apareciam tais como: Barzinho, Pizzaria, Aniversários, entre outros, só para ficar conhecido na Região.
Muitas vezes, tocava de graça e não tinha se quer o dinheiro para tomar um lanche.
Saiu da Empresa em que trabalhava e passou a trabalhar como Camelô, Vendedor de Loja e etc., mas sempre que tinha oportunidade estava fazendo Shows aos finais de semana.
Com toda a sua luta e garra, fez suas economias e conseguiu lançar o seu primeiro CD Romântico, (INDEPENDENTE).
O CD vendeu apenas 700 cópias, o que já fora o suficiente para que o seu trabalho fosse divulgado em algumas Rádios de São Paulo e Interior, levando o mesmo a participar de mais outros Shows.
Incentivado pelo seu então e atual Empresário TONY SÃO PAULINO, resolveu mudar do Romântico para o Forró, hoje o principal responsável pelo seu Sucesso.
O seu destaque no Forró, foi imediato, chegou a gravar AO VIVO, e vendeu mais de 2.500 cópias.
Veio o lançamento da sua nova produção, composta por: um Cantor, 1 Cantora, Dançarinas, 1 Tecladista, 1 Guitarrista e 1 Sanfoneiro.
Hoje vem fazendo em média de três Shows por finais de semana, levando um Show de Forró de alto nível por todo o Brasil.
Marcos Rogério, após 4 anos de muita luta, conseguiu agora gravar o seu primeiro CD de Forró Oficial de sua carreira.
O lançamento é da Gravadora “TÕ NA MÍDIA”, e hoje já se encontra em todas as lojas de São Paulo, e o que é mais importante, quase todas as composições, são de sua autoria.

Já em 2008, teve a ideia de mudar o nome da banda, que era “MARCOS ROGÉRIO NA ONDA DO FORRÓ”, e passou a chamar-se: “MARCOS ROGÉRIO & FORRÓ PAULEIRA” culminando então com o novo lançamento do 2º CD oficial da sua carreira, o qual já vem com o novo nome da banda.
Nesse novo lançamento quase todas as música são inéditas de autoria própria, CD esse que iremos lançar oficialmente em evento a ser realizado no CTN - limão, em São Paulo, e ainda em 2009 pretende gravar o primeiro DVD oficial da carreira.

O DVD foi gravado no CTN limão com uma grande vendagem, porém ainda não fora oficial, sendo assim não fora possível a distribuição nas lojas.
Buscou-se então um novo projeto para lançamento oficial, que seria de um CD , para que pudesse lançar em todas as lojas do Brasil, então começou a luta para a realização desse projeto; que acaba de ser lançado pela gravadora SOM TROPICAL, que já se encontra nas lojas, e esperamos que seja o início de uma longa carreira de sucessos.


“AGRADECIMENTO”

“Agradeço a Deus por toda a força dada e por tudo que tem me proporcionado”...

“REFLITA”

“Nunca desista do seu sonho, pois ele é a força que o ser humano precisa pra viver”.




Ass. Marcos Rogério

Playlists relacionadas

Contrate

Sebastião Pinto Mangueira

(11) 2843 - 4046 | (11) 9549 - 2385www.forrozaomarccosroggerio.com.br
Home