Imagem de capa de Marc Yann
Marc Yann

Marc Yann

EstiloPop
Cidade/EstadoFoz do Iguaçu / PR
Plays83.787plays

Música em destaque

VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesErica Cristina e outros 8.211 ouvintes
Erica CristinaErica CristinaErica CristinaErica CristinaErica Cristina
Fã-clubeL e outros 32 fãs
LLLLL

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O ousado sonhador Marc Yann é um artista multifacetado de pop eletrônico do interior do Paraná, que escreve, produz e gerencia a própria carreira de modo independente e sem jabá.

Falando sobre liberdade, sexo, relacionamentos platônicos, resiliência e sentimentos intensos, o paranaense fez seu debute em 2019 com o álbum chamado “Sem Lágrimas”, que foi relançado em 2021 com novas músicas e soma mais de meio milhão de streamings.

Marc Yann, também jornalista por formação e marketeiro, se considera uma “poc, gorda e afeminada” e não tem medo de deixar isso claro no cenário pop nacional. Já foi destaque nos maiores portais de música do país, tendo seus singles entre os mais vendidos do iTunes Brasil e assinado produções e composições para outros artistas.

Em 2022, fez o lançamento de PLATÔNICO, segundo álbum independente de estúdio com 14 faixas escritas e produzidas pelo próprio, explorando gêneros como trap, country e soul music, e que já ultrapassa mais de 200 mil plays nas plataformas de streaming. O disco é uma viagem dentro de amores inventados e desastrosos, expondo um lado vulnerável, ácido e divertido em todas essas histórias sem final feliz. PLATÔNICO inclui os singles de sucesso de Marc Yann: “LÁGRIMAS NA PISTA DE DANÇA”, “AGOSTO”, “VAI” e “VOCÊ QUER?”.

Nos últimos dois anos, Marc Yann entrou em uma fase de lançamentos avulsos, experimentando novos singles, estéticas, sons, e preparando o terreno para o lançamento do projeto mais grandioso até hoje na carreira, o álbum autoral já anunciado chamado “Malevolente”. Com mais de 10 mil ouvintes mensais no Spotify e em crescimento, Marc Yann coleciona também sucessos recentes como “Dance Até o Coração Curar” ao lado do artista curitibano Agness, e a balada romântica “Otários Apaixonados”, faixas confirmadas no novo projeto do artista, que é revelação no cenário pop brasileiro.

Playlists relacionadas