mardememarlom

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPiracicaba / SP
Plays4.214plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAisa Lima e outros 9 ouvintes
Fã-clubeLais Souza e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Pracicaba !... Um dos ninhos, o berço, o celeiro... como você quiser chamar! O fato é que Piracicaba é um dos celeiros da música Sertaneja. E foi nessa cidade do interior Paulista que no dia 17 de julho de 1985 nasce um menino que recebe o nome de MARDEM Aimola de Feiria. Desde pequeno foi apaixonado por música, vivia com seu pai que também gostava muito de música a cantar grandes sucessos daquela época, e levava consigo o sonho de um dia ser cantor.
Se passaram quatro anos e no dia 20 de Março de 1989 nasce o seu irmão MARLOM Aimola de Feiria. Marlom também gostava de música e sempre estava a cantarolar pela casa. O pai Donizetti tinha o sonho de que seus filhos fossem cantores e formassem uma dupla, e com isso acabou por colocar o nome nos dois filhos que já combinava, e seria o nome da dupla que seus filhos formariam no futuro.
Mardem chegou a se apresentar sozinho, cantava com amigos, e até chegou a ter outra dupla, mais sentia que faltava algo. Num dia em casa estava a cantar com o violão, e se irmão começou a cantar junto. Perceberam que ali estava a paixão de ambos, e era o inicio de uma nova trajetória na vida dos irmãos.
No ano de 2002, começaram a levar a paixão pela música a sério, e realizando o sonho do pai, formaram a dupla MARDEM & MARLOM. No dia 15 de Fevereiro de 2002 foi a primeira apresentação da dupla, onde foram convidados para fazerem uma participação num salão de festa de igreja na cidade de Piracicaba. A partir desse dia tudo começou a mudar na vida desses dois irmãos, que começaram a mostrar que tinha talento para a música, e que era o futuro que ambos iriam seguir.
Sempre com muita garra, determinação e vontade de vencer, os jovens irmãos começaram a se apresentar em festas e shows de bairro da cidade. Logo começaram a andar pela região e pelo estado, e o caminho a cada de dia que passava foi se abrindo mais e mais.
Passaram desde que começaram as suas carreiras, por muitos obstáculos e situações negativas, mais com uma forte união, sempre com muita fé, humildade, e vontade de vencer, conseguiram ultrapassar as barreiras e crescer a cada dia mais, e com certeza estão a cada dia ganhando mais e mais espaço na música sertaneja. Fruto de uma dedicação total unida ao profissionalismo que se juntam à beleza do canto.
Conversando com MARDEM & MARLOM podemos notar claramente, na maneira como se expressam, no autêntico sotaque Piracicabano, uma simplicidade sincera, a simplicidade de quem não tem medo de mostrar o que realmente são, pelo contrário, têm orgulho de suas origens.
Com um estilo notadamente muito autêntico, alegre, romântico, simpático, humilde e muito carismático MARDEM & MARLOM têm como principal característica a marcante presença nos palcos, onde se apresentam animadamente estimulando a galera a entrar no clima e participar da festa com brincadeiras inteligentes e carismáticas, colocando em cada minuto de suas apresentações muita alegria e emoção. Têm um repertório atualizado e empolgante, e conseguem provocar a interação do público pela maneira versátil e muito carismática com que se apresentam. A voz forte, de timbre médio e muito melodiosa de Mardem faz um dueto muito harmonioso com a segunda voz mais grave e encorpada de seu irmão Marlom, criando um estilo gostoso de ouvir, o qual vem conquistando o público de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, e cada vez mais ganhando admiradores em todo o Brasil.

Preste atenção quando ouvir esse nome, MARDEM & MARLOM.

Playlists relacionadas

Contrate

3fs Produções e Eventos

(19) 3432 - 8846 | (19) 9667 - 3131https://www.palcomp3.com.br/mardememarlom/
Home