Mardhell Garcia

EstiloPop Rock
Plays131plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMardhell Garcia e outros 2 ouvintes
Fã-clubeanthony soares2017 e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

left Apaixonado por música desde o primeiro instante, cresci ouvindo bandas como Legião Urbana, Guns'n Roses, Petra, Stryper e outras da época. Musicalmente, aos dois anos ganhei um Cavaquinho do meu avô, já aos 7 um piano, e a partir desse momento comecei a "aprender" algo sobre instrumentos musicais. Sem muito avanço, com 12 ganhei um violão, onde aprendi os primeiros acordes com Paulo Lopes e Tiago Nunes.

Cinco anos mais tarde, peguei algumas aulas de contrabaixo com Ronaldo Alves, Tiago Nunes, Clark (Chicão), e alguns métodos caseiros. Já iniciei vários projetos como banda; o primeiro Consecrate Souls, fazendo covers de bandas como Bélica, Mortification e Stauros, era o lider da banda e fazia vocal e baixo, juntamente com Mark Lean (Guitarra) e Jean Serafim (Bateria).

Logo após juntei-me a outra banda local, Sacral Prophecy (Primos Charles), com Jônatas Moreira (Guitarra), Tyago Paulo (Bateria), Josias (Baixo) e Antônio Juninho, que deixou os vocais para se dedicar em sua profissão, deixando assim o pedestal para mim. A banda fazia covers de Bride, Stryper, Oficina G-3, Resgate, Fruto Sagrado e algumas composições próprias. Participamos de alguns eventos em colégios, igrejas e festivais na região.

A banda que durou mais tempo foi UnDead, continuando com Tyago Paulo e entrando Thiago Wesney (DuckCharles) na guitarra. Já com várias composições na linha Hard Melódico, tivemos destaque em duas músicas, Teus Olhos e Vidros, chegando a coloca-las nas rádios da região. Com a banda fiz vários shows em cidades vizinhas, sendo a principal apresentação foi abrindo para a já renomada Oficina G-3, com um público de aproximadamente 5 mil pessoas. Na última apresentação da banda, a formação ficou com Fausto (Bateria), Thiago Wesney (Guitarra), Jônatas Moreira (Baixo) e Mardhell Garcia (Vocal).

Já viajei com ministros do Ouvir e Crer, entre eles Valéria Rodrigues, Suzano Selmo e Fernando Barreto. Acompanhando também em Seminários de Vida no Espirito com Éber Rodrigues e Roberto Oliveira e também Seminários de Missões e Adoração com José Rodrigues (MCM).
Atualmente tenho meu próprio estúdio de gravação (Midhouse Estúdio e Produção Musical) em São Luis de Montes Belos.

Playlists relacionadas

Home