Imagem de capa de Mardita
Mardita

Mardita

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays33.323plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesDeickson Reis e outros 279 ouvintes
Deickson ReisDeickson ReisDeickson ReisDeickson ReisDeickson Reis
Fã-clubeAline Batista Fernandes e outros 18 fãs
Aline Batista FernandesAline Batista FernandesAline Batista FernandesAline Batista FernandesAline Batista Fernandes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de André BortolaiAndré BortolaiTeclado
Imagem de Diego BarberanDiego BarberanGuitarra
Imagem de Luigi RegoliniLuigi RegoliniGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda mais mardita de São Paulo nasceu em 2016 de uma grande amizade. Cinco amigos com vontade de fazer o que mais gostam juntos - o bom e velho rock and roll. Um som autoral, (quase) sempre em português, que fala diretamente com aquele cara comum, do dia a dia, sobre seus problemas e desafios nas pequenas coisas. Tudo com uma boa dose de humor (nem sempre BOM humor) e ironia.

O Mardita já conquistou um público fiel e apaixonado, shows de casa cheia, galera cantando junto cada refrão grudento e original. E mesmo durante a pandemia de COVID-19, a banda não se abateu.

Em 2017 a banda lança seu primeiro EP, o “Pug & Play” com 5 faixas que já nasceram clássicas. Em 2020, lança o EP “Que Dia Bão!” e também o primeiro video clipe oficial, da música Stoner, que teve mais de 1000 views só nas primeiras 24h. Lançam também neste ano a coletânea de singles “Mardita Canta as Mina”, com versões rock and roll de clássicos de divas pop contemporâneas. Ainda em 2020, o quinteto passa a ser um sexteto, como visto na próxima página.

Em 2021, o Mardita lança seu mais novo trabalho, o “Besta Quadrada” com mais 5 faixas de puro rock and roll insano, que conta com a participação especial de Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor.

Playlists relacionadas