Mariana Camelo

EstiloRock
Cidade/EstadoNúcleo Bandeirante / DF
Plays588plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 41 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alysson ResendeBaixo
Daniel MoscardiniBateria
Raul FerreiraGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Cantora, compositora e instrumentista, Mariana Camelo iniciou sua carreira musical em meados de 2005, aos 14 anos. Lançou seu primeiro disco autoral em 2013, intitulado “Contradição e outras estórias”.

Suas maiores influências vêm do hard rock, pop e blues, que conferem à sua música uma sonoridade moderna, sem deixar de lado as raízes do bom e velho rock n’roll.

Seu trabalho musical já percorreu diversas casas de show do Distrito Federal e entorno, assim também como os principais festivais locais como Brasília Capital Moto Week e Porão do Rock.
Em 2015 venceu a 2a edição do concurso Uma Banda da Cidade, realizado pela Promove produções, e como prêmio, teve a oportunidade de tocar no palco do Brasília Bier Fest. Lançou o single “De onde a noite vem”, no formato Lyric Video, que pode ser conferido em seu canal no Youtube.

Em 2017, foi selecionada pela Toma Rock Transamérica para tocar no Brasília Capital Moto Week, junto com bandas do atual cenário do rock da cidade.

Em dezembro do mesmo ano, lançou o seu primeiro clipe, do single “Teu Mundo”.
Em 2018 lançou o EP Fragmentos, que está disponível nas principais plataformas digitais.

Em 2019 chegou à final do Prêmio Profissionais Da Música (GRV produções), na categoria “Artista intérprete - Rock” e foi selecionada para tocar no festival Porão do Rock. Lançou dois videoclipes: “Quebrando as leis” e “Asas Pelo Chão”, faixas do EP Fragmentos.

Atualmente conta com a parceria dos músicos Raul Ferreira (guitarra), Daniel
Moscardini (bateria) e Alysson Rezende (baixo).

Playlists relacionadas

Home