Mariane Reis

EstiloPop
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays3.496plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJacintho Santos e outros 5 ouvintes
Fã-clubeLucas Paulino e outros 23 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascida e criada no Pelourinho, Centro Histórico da primeira cidade brasileira.
Cercada de história e magia, adquiriu o tempero que fez aflorar ainda mais a música em suas veias. Cresceu profundamente influenciada por ritmos como a MPB, Tropicalismo, Samba, Bossa Nova, Samba Reggae e outros.

Dançou no Sesc-Senac profissionalmente aos 8 anos, aos 13 fez curso de percussão. Foi aos 16 anos que despertou para o canto: teve aulas, apresentou-se em corais como o da Fundação Cultural e do Teatro Miguel Santana. Teve como professores de canto o Maestro Keiler Rego, Silvino Neto e Jô Santana.
Viajou pelos estados do Brasil cantando em grandes palcos. Participou de grandes shows no Brasil inteiro: Fortaleza, Brasília, Mato Grosso, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.
Viajou por vários países incluindo Japão e os da Europa, onde fez turnês. Com o Olodum, participou na Suíça do Montreux Jazz Festival.
No Japão com a dupla Claudinho e Buchecha, com quem trabalhou quando viveu na cidade do Rio de Janeiro e também se apresentou nas melhores casas de espetáculos do Rio de Janeiro.
Em São Paulo fez um excelente trabalho de blues com a Banda Escaravelhos Blues. Na Europa cantou com seu trabalho Groove Brasileiro produzido pelo baixista Celso Pixinga em São Paulo; na Turquia tocou em algumas casas como Shaman World Music e Yeni Melek, duas das maiores casas de show de Istambul.

Em Salvador fez uma excelente temporada de Blues e Jazz em algumas casas como Farol Music Bar, Portela Café e Fuar Fuia. Com sua mistura, influenciada em vários estilos, torna-se uma intérprete completa.

Agora em 2011 prepara seu trabalho mais ousado, autoral e solo. Mariane Reis, hoje, mãe, artista e mulher, atreve-se a traduzir, no palco, todo o seu romantismo e encanto nas suas letras, na sua Música.


Playlists relacionadas

Contrate

Mariane Reis

(71) 9109 - 4878http://www.marianereis.com.br
Home