Imagem de capa de Marina Bitencourt
Marina Bitencourt

Marina Bitencourt

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Luís / MA
Plays315.717plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesIvanconsultoria e outros 18.458 ouvintes
IvanconsultoriaIvanconsultoriaIvanconsultoriaIvanconsultoriaIvanconsultoria
Fã-clubeAdemir Longaray e outros 122 fãs
Ademir LongarayAdemir LongarayAdemir LongarayAdemir LongarayAdemir Longaray

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

MARINA BITENCOURT é natural de São Luiz do Maranhão. Desde criança já mostrava sua personalidade forte, muita alegria e encantava a todos por onde passava com o seu sorrisão. A música sempre esteve presente em sua vida e a paixão era nítida. Marina cantava pelos cantos da casa e todos percebiam pelo tom da sua voz e do seu olhar a felicidade. Aos 13 anos, por problemas de saúde, ela parou de fazer o que mais amava: cantar. Mas o amor pela música e a fé nunca a deixaram desistir. Depois de ter superado este momento difícil em sua vida, voltou a cantar com muita gratidão a Deus.
Marina Bitencourt cantava em igrejas, aniversários, casamentos e vários outros eventos. O estilo musical que mais a encantou foi o sertanejo. Estava explícito no seu olhar a paixão pela música sertaneja. Ela sempre teve apoio da sua família e dos amigos. Eles sempre diziam: “Criatura, não desiste! Um dia você chega lá!”. Mesmo com tantos obstáculos pelo caminho e a vida corrida, que muitas vezes a desviou dos seus objetivos, Marina Bitencourt nunca desistiu de cantar e seguir o seu sonho. O seu grande incentivador, seu esposo e empresário, Valdecir Bitencourt, deu todo o apoio para que ela continuasse fazer o que sempre amou.
E foi nos Estados Unidos que sua vida musical foi entrando no eixo. Um vídeo dela cantando foi parar na mão de um amigo que disse para ela gravar uma música. Marina preferiu não levar essa ideia adiante. Logo após, por influência da sua tia do Maranhão, a cantora mesmo longe do Brasil, conheceu a sofrência sertaneja e se encantou com o estilo.
O mesmo amigo continuou insistindo para que ela gravasse e pediu Marina para procurar um bom compositor. O sonho dela era gravar uma música da Marília Mendonça e vivia brincando que antes dos 80 anos gravava. Mal sabia ela que o sonho estava mais perto do que imaginava. O amigo de Marina disse que conhecia alguém que poderia ajudá-la a conseguir as músicas da Marília Mendonça. E assim tudo começou a dar certo… Marina Bitencourt veio com força total e com 6 músicas da sua musa inspiradora: Marília Mendonça!
Com um time de gigantes, que abraçaram o seu projeto, ela considera a equipe uma família. César Sapim chegou para fazer a total diferença na carreira de Marina Bitencourt, João Raphael Faria é seu produtor musical, Elizeu Cruz é o preparador vocal e Lucas Lima fazem parte deste projeto de sucesso.
Marina Bitencourt lançou seu primeiro EP, o EP Só Verdades. A cantora tem 6 músicas em todas as plataformas digitais e YouTube. O seu primeiro trabalho foi a música “Tá ficando feio” e recentemente lançou “Amor do acontece uma vez”. É um sertanejo de sofrência braba!
Com sua personalidade musical e estilo único, ela está se destacando no meio do sertanejo. Com o seu trabalho tem conquistado o carinho do público e feito muito sucesso. Foi assim que Marina Bitencourt alcançou o seu objetivo, nunca desistindo do seu sonho!
O seu novo EP “Indesistível” será lançado em breve! Serão 12 músicas para fazer o chifre arrastar no asfalto! Aguardem!

Playlists relacionadas