Imagem de capa de Marinho Overal

Marinho Overal

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays4.090plays

Música em destaque

Nem Me Viu

Comunidade

Ouvintes e outros 1.011 ouvintes
Fã-clubeSun7 Label e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marinho OveralMarinho OveralVoz

Release

Marinho começou os trabalhos em 2008 como cover do sublime (banda californiana dos anos 90) durante um tempo tocando no litoral e após 1 ano fundou a Banda Overal, ganhando alguns prêmios na época como melhor música de 2009 pelo PBI ( Projeto banda Independente), chegando a tocar no SWU em 2010 com o próprio Sublime, Rage Against the Machine entre outras bandas da cena rock reggae. Em 2015 a Banda Overal com mais de 40 músicas e diversos shows no currículo terminou e Marinho fundou uma produtora musical junto com mais 3 sócios chamada KingRec.
Neste período de 2 anos, produziu mais de 2 mil trilhas pra diversos canais de TV e rádios. No final de 2017 os 4 sócios da KingRec fundaram a banda Maquinamente até hoje em atividade frenética com mais de 50 músicas, variando do reggae, rock, ska, hip-hop, jazz e mais de 20 clipes, chegando a ter uma parceria de 2 anos com o Rick Bonadio no Midas, tendo um próprio quadro no programa dele.
Atualmente está lançando músicas de hip-hop com o projeto "Nem Me Viu", produções independentes com o Maquinamente e fazendo trilhas e beats pra TV.

Playlists relacionadas

Contrate